Bruno Dias Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Pessoal,me recomendaram o serviço da toe hosting http://toehosting.com/linux_hosting.html nao achei nada em portugues falando desta empresa, voces conhecem? o site parece esta super desatualizado, o titulo do site é 1999 - 2008 :eek: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Nunca vi mais gorda na minha vida, no entanto pelo proprio titulo da página, eu não daria o voto de confiança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Amigo, Está suposta empresa não tem nenhuma informação, termos, entre outros e sem suporte brasileiro, furada na certa! Com certeza, aqui no fórum você encontra empresas sérias, brasileiras, com bom atendimento, preço amigável. Só dar uma olhadinha nos classificados, é mais garantido e seguro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Dias Posted October 10, 2011 Author Share Posted October 10, 2011 é, muito estranha mesmo. ja conversei com alguns aqui, inclusive com o pessoal da webhost9 se nao me engano. mas obrigado pelo retorno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Também não daria confiança. Desculpe fujir do assunto, mas qual o fim da hospedagem? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Eles usam o data center gnax.com, muito bom por sinal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Dias Posted October 10, 2011 Author Share Posted October 10, 2011 Também não daria confiança. Desculpe fujir do assunto, mas qual o fim da hospedagem? :) MP enviada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts