Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wordpress


Posts Recomendados

Mas eu vi um genérico que vale pra quem não tem softaculous... vou procurar aqui.

Qual nome do genérico?

Por favor, poderia passar mais detalhes?

Gostaria de criar um script de auto instalação de um sistema especifico (não wp nem joomla) alguém sabe como fazer isso?

Não precisa ser na criação da conta, só preciso que instale tudo quando eu executar aquele script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o autoinstall do softaculos no whmcs.

Mas é um pouco problemático, porque o softaculos está em constante atualização, e eu só consegui fazer este script funcionar com a pasta original do software que eu queria instalar (exemplo: pasta original do wordpress dentro do softaculous), quando fiz um script personalizado não consegui fazer o whmcs instalar.

Por conta disso, a cada atualização, ele sobrescreve o software personalizado que eu tenho na pasta (exemplo: wordpress + plugins + temas em pt-br instalado automaticamente no ato da contratação da hospedagem...após a atualização, instala o wordpress inglês sem nada).

P/ contornar este problema, é necessário desabilitar a atualização automática do softaculous...mas ai, tudo fica desatualizado...E se tiver qualquer problema no softaculous, e precisar atualizar p/ corrigir, novamente terá os arquivos sobrescritos.

Sendo assim, eu gostaria de uma solução independente, que puxasse o arquivo de uma pasta minha, fizesse a instalação independente de terceiros.

Teve um gringo que lançou um modulo do gênero, custa $25, o problema é que é um custo anual e p/ cada um dos softwares (wp, joomla e drupal, já custaria $75 por ano)

E pelo que li no fórum wht-us, havia algum problema básico de segurança no ato da criação (me parece que a instalação só era feita com login admin, sem a possibilidade de mudar isso)

Podíamos juntar um fundo p/ patrocinar o desenvolvimento deste modulo independente e ver se o Carlo, Wellington ou Edvan toparia criar esse trem :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podíamos juntar um fundo p/ patrocinar o desenvolvimento deste modulo independente e ver se o Carlo, Wellington ou Edvan toparia criar esse trem :D

...ou a Angélica! Até módulo ela já está desenvolvendo... Hehehehe... :-D

Eu apoio... Posso até adquirir o módulo (se não for caro, claro) ou dar uma contribuição. Ajudo tb como Beta Tester! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?