Cleiton Garcia Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Prezados, Estou com problemas na configuração de uma conta no Outlook, eu recebo mas não envia. Eu configuro tudo certinho, os servidores tudo "mail." e ele só recebe, quando vou testar pra enviar, ele acusa problema no SMTP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Você colocou o login com o nome de usuário completo? Como: [email protected]? E se não me engano, é necessário marcar a caixa "meu servidor precisa de autenticação". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 Eu fiz: Endereço de e-mail: [email protected] Servidor de entrada: mail.ugupa.com.br Servidor de saída: mail.ugupa.com.br Nome de usuário: [email protected] Senha: *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Eu fiz: Endereço de e-mail: [email protected] Servidor de entrada: mail.ugupa.com.br Servidor de saída: mail.ugupa.com.br Nome de usuário: [email protected] Senha: *** Configurou as portas, tudo certinho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 Sim, SMTP: 25 - POP: 110 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Dá uma olhada no próprio cPanel, quando tu faz o login no webmail, e vê ali o que ele diz para configurar o Outlook.. Pois eu nunca utilizei o Outlook, só o Windows Live Mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 Simplesmente não funciona pra enviar e-mails, raiva me dominando... :@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Marcou a opção: meu servidor requer autenticação ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 Angel, marquei tudo. Hehe, não é erro no Outlook ou falta de configuração, tentei com o Pedro tudo possível, aí a última opção foi alguma coisa no servidor, tentamos logar nos e-mails do cPanel, dava erro também. Hehe, já estamos solucionando aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 Solucionado. Era a porta no servidor realmente, já foi solucionado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts