Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Glariston

Problema Cpanel

Recommended Posts

Olá, eu tenho uma revenda e estou me deparando com um problema...

Bom, o cliente faz o pedido de uma hospedagem linux, vou no WHMCS marco como pago, e automaticamente é criada a hospedagem e os dados enviados para o cliente

o cliente pega o ip login e senha e vai tentar acessar ai que acontece o problema coloca login e senha da enter ou clica em login e não acontece nada!

não carrega para a pagina inicial do cpanel simplismente apaga o login e senha que acabou de digitar e não aparece erro algum, como senha incorreta etc...

já tentei criar manual e pelo WHMCS ambos o mesmo problema

depois de alterar a senha 20 30 vezes e o cliente trocando de ip 20 30 vezes ele consegue logar

desde já obrigado

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Olá, eu tenho uma revenda e estou me deparando com um problema...

Bom, o cliente faz o pedido de uma hospedagem linux, vou no WHMCS marco como pago, e automaticamente é criada a hospedagem e os dados enviados para o cliente

o cliente pega o ip login e senha e vai tentar acessar ai que acontece o problema coloca login e senha da enter ou clica em login e não acontece nada!

não carrega para a pagina inicial do cpanel simplismente apaga o login e senha que acabou de digitar e não aparece erro algum, como senha incorreta etc...

já tentei criar manual e pelo WHMCS ambos o mesmo problema

depois de alterar a senha 20 30 vezes e o cliente trocando de ip 20 30 vezes ele consegue logar

desde já obrigado

Geralmente quando não aparece erro algum, é porque o cliente está tentando fazer login de uma hospedagem no WHM (www.seudominio.com.br:2086). Verifique realmente se o login da hospedagem está sendo feito a partir do cPanel (www.seudominio.com.br:2082).

PS: É normal confundirmos as ports :)

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Geralmente quando não aparece erro algum, é porque o cliente está tentando fazer login de uma hospedagem no WHM (www.seudominio.com.br:2086). Verifique realmente se o login da hospedagem está sendo feito a partir do cPanel (www.seudominio.com.br:2082).

PS: É normal confundirmos as ports :)

Concordo com as nobres palavras amigo....

sim, era isso mesmo, foi só trocar a porta e ficou tudo certinho ^^

vivendo e aprendendo hehehe

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Posso sugerir? Se me permite,

Tente passar para seus clientes usar /cpanel e /whm no endereço exemplo dominio.com.br/whm ou /cpanel. Não sei todos concordam, mas pude comprovar que a maioria dos usuários (clientes) não são muito bom com números rsrs, e causa essa confusão mesmo.

Abraço

rsrs, eu já envio no email com o link para as portas mesmo.. Mas para praticidade é bom passar as urls encurtadas mesmo, elas acabam redirecionando para o correto.

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...