Glariston Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Olá, eu tenho uma revenda e estou me deparando com um problema... Bom, o cliente faz o pedido de uma hospedagem linux, vou no WHMCS marco como pago, e automaticamente é criada a hospedagem e os dados enviados para o cliente o cliente pega o ip login e senha e vai tentar acessar ai que acontece o problema coloca login e senha da enter ou clica em login e não acontece nada! não carrega para a pagina inicial do cpanel simplismente apaga o login e senha que acabou de digitar e não aparece erro algum, como senha incorreta etc... já tentei criar manual e pelo WHMCS ambos o mesmo problema depois de alterar a senha 20 30 vezes e o cliente trocando de ip 20 30 vezes ele consegue logar desde já obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Olá, eu tenho uma revenda e estou me deparando com um problema... Bom, o cliente faz o pedido de uma hospedagem linux, vou no WHMCS marco como pago, e automaticamente é criada a hospedagem e os dados enviados para o cliente o cliente pega o ip login e senha e vai tentar acessar ai que acontece o problema coloca login e senha da enter ou clica em login e não acontece nada! não carrega para a pagina inicial do cpanel simplismente apaga o login e senha que acabou de digitar e não aparece erro algum, como senha incorreta etc... já tentei criar manual e pelo WHMCS ambos o mesmo problema depois de alterar a senha 20 30 vezes e o cliente trocando de ip 20 30 vezes ele consegue logar desde já obrigado Geralmente quando não aparece erro algum, é porque o cliente está tentando fazer login de uma hospedagem no WHM (www.seudominio.com.br:2086). Verifique realmente se o login da hospedagem está sendo feito a partir do cPanel (www.seudominio.com.br:2082). PS: É normal confundirmos as ports :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Geralmente quando não aparece erro algum, é porque o cliente está tentando fazer login de uma hospedagem no WHM (www.seudominio.com.br:2086). Verifique realmente se o login da hospedagem está sendo feito a partir do cPanel (www.seudominio.com.br:2082). PS: É normal confundirmos as ports :) Concordo com as nobres palavras amigo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 Obrigado IgorCroft ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Obrigado IgorCroft ;) Disponha! PS: Era isso mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 sim, era isso mesmo, foi só trocar a porta e ficou tudo certinho ^^ vivendo e aprendendo hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Posso sugerir? Se me permite, Tente passar para seus clientes usar /cpanel e /whm no endereço exemplo dominio.com.br/whm ou /cpanel. Não sei todos concordam, mas pude comprovar que a maioria dos usuários (clientes) não são muito bom com números rsrs, e causa essa confusão mesmo. Abraço rsrs, eu já envio no email com o link para as portas mesmo.. Mas para praticidade é bom passar as urls encurtadas mesmo, elas acabam redirecionando para o correto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts