Glariston Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá, eu tenho uma revenda e estou me deparando com um problema... Bom, o cliente faz o pedido de uma hospedagem linux, vou no WHMCS marco como pago, e automaticamente é criada a hospedagem e os dados enviados para o cliente o cliente pega o ip login e senha e vai tentar acessar ai que acontece o problema coloca login e senha da enter ou clica em login e não acontece nada! não carrega para a pagina inicial do cpanel simplismente apaga o login e senha que acabou de digitar e não aparece erro algum, como senha incorreta etc... já tentei criar manual e pelo WHMCS ambos o mesmo problema depois de alterar a senha 20 30 vezes e o cliente trocando de ip 20 30 vezes ele consegue logar desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá, eu tenho uma revenda e estou me deparando com um problema... Bom, o cliente faz o pedido de uma hospedagem linux, vou no WHMCS marco como pago, e automaticamente é criada a hospedagem e os dados enviados para o cliente o cliente pega o ip login e senha e vai tentar acessar ai que acontece o problema coloca login e senha da enter ou clica em login e não acontece nada! não carrega para a pagina inicial do cpanel simplismente apaga o login e senha que acabou de digitar e não aparece erro algum, como senha incorreta etc... já tentei criar manual e pelo WHMCS ambos o mesmo problema depois de alterar a senha 20 30 vezes e o cliente trocando de ip 20 30 vezes ele consegue logar desde já obrigado Geralmente quando não aparece erro algum, é porque o cliente está tentando fazer login de uma hospedagem no WHM (www.seudominio.com.br:2086). Verifique realmente se o login da hospedagem está sendo feito a partir do cPanel (www.seudominio.com.br:2082). PS: É normal confundirmos as ports :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Geralmente quando não aparece erro algum, é porque o cliente está tentando fazer login de uma hospedagem no WHM (www.seudominio.com.br:2086). Verifique realmente se o login da hospedagem está sendo feito a partir do cPanel (www.seudominio.com.br:2082). PS: É normal confundirmos as ports :) Concordo com as nobres palavras amigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Obrigado IgorCroft ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Obrigado IgorCroft ;) Disponha! PS: Era isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 sim, era isso mesmo, foi só trocar a porta e ficou tudo certinho ^^ vivendo e aprendendo hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Posso sugerir? Se me permite, Tente passar para seus clientes usar /cpanel e /whm no endereço exemplo dominio.com.br/whm ou /cpanel. Não sei todos concordam, mas pude comprovar que a maioria dos usuários (clientes) não são muito bom com números rsrs, e causa essa confusão mesmo. Abraço rsrs, eu já envio no email com o link para as portas mesmo.. Mas para praticidade é bom passar as urls encurtadas mesmo, elas acabam redirecionando para o correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados