Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Muitas novidades, na nova versão do Gerenciador mais usado entre as empresas de Hosting. Leia mais em: http://blog.whmcs.com/?t=41830 Em breve um review bem detalhado no http://whmcs.blog.br ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Ai sim fomos surpreendidos novamente!!! Pode isso Arnaldo? Acho que essa versão vai regaça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Na realidade. Já existia um post http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v4-6-previsao-ii/ Mas não vai ser mais 4.6 e sim 5.0 ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Opa! Aguardem, estou finalizando a instalação dele na Star.. pois tenho acesso beta =). Quando finalizar, irei fazer um breve review aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tomara que venha com um Order Form mais elegante porque a do atual WHMCS é um fracasso perto da do HostBill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tomara que venha com um Order Form mais elegante porque a do atual WHMCS é um fracasso perto da do HostBill Falou e disse. kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Opa! Aguardem, estou finalizando a instalação dele na Star.. pois tenho acesso beta =). Quando finalizar, irei fazer um breve review aqui! Eu tbm tenho, mas tenho uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 UEHuheuehe, tbm tenho, mas... Daqui a pouco o Edvan vem dizer que "falhas de segurança, não deve ser usado em produção....", eauheuahe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 UEHuheuehe, tbm tenho, mas... Daqui a pouco o Edvan vem dizer que "falhas de segurança, não deve ser usado em produção....", eauheuahe. Se você realmente tem acesso a versão Beta e licença Dev ativa você pode instalar sem problemas. Agora instalar sobre uma versão em produção é loucura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Se você realmente tem acesso a versão Beta e licença Dev ativa você pode instalar sem problemas. Agora instalar sobre uma versão em produção é loucura! Sou louco mesmo!!!! Mas agora fui instalar, e começou os erros, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando fui fazer o upgrade, deu um erro de tabela, e agora não consigo fazer funcionar.. mesmo renomeando a pasta install ele dá um erro dizendo que está em manutenção.. Irei fazer algumas modificações, jájá retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados