foscaches Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Pessoal criei uma conta de revendedor do tipo Retail na Enom pois há uma TLD específica que tenho interesse em revender. Para mim consta o valor de $ 85,00 para registrar o domínio com esta TLD. Minha duvida é a seguinte: sobre estes $85,00 eu recebo comissão ou este é o valor que tenho que pagar à Enom. No caso teria que revender por $85 + taxas + lucro? Achei um valor alto, pois a mesma TLD na Godaddy é $45,00 para o publico, na 101Domain $35,00 e eu recebo 15% de comissão. Desde já agradeço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Clique em My Account e depois em Settings. Clique na aba Domain Pricing e na coluna My Cost você verá o preço que você pagará em cada domínio. Nas outras colunas você configura os preços de registro, renovação e transferência que você cobrará... É isso que você queria saber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foscaches Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Oi McGuyver Então, não há a opção que você citou, talvez por ser conta do tipo Retail e não Reseller em My Account há uma opção Account Settings que não possui nenhuma opção com relação a custo. neste mesmo bloco My Account há a opção Pricing com uma tabela que não cita custo ou permite definir valor de venda, é apenas leitura. TLD Registration i Renewal Transfer i .com $9.79/yr $9.79/yr $9.79 .ccTLD $85.00/yr $85.00/yr - Acredito que o custo para mim seja $85.00/yr e não há opção de transferência ainda... maravilha rsss Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Foscaches, para mim o domínio .cc aparece com o valor de US$ 39.95 no eNom e US$ 25.50 na Resell.biz. Estranho esse valor! Realmente minha conta é Reseller. Eu não conheço essa Retail, mas com certeza o valor é maior que o da Reseller pois o .com está um pouco mais barato que o valor que vc citou... Porque você não faz uma conta Reseller? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados