felipe ramos Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá pessoal estou com uma dúvida Como que eu faço para criar um link de cadastramento onde o cliente clica e se cadastra no whmcs sem precisar comprar um produto? Isso facilitaria mais pelo fato de conseguir cadastrar o cliente rapidamente e depois ele fazer o pedido pela sua área do cliente. Alguem saberia essa informação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Compra um Sistema de login ligado a isso, ou faz tipo a pessoa fazer pedido de comprar uma conta sei lá ai você confirma e ele tem a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Creio que seja isso que está falando. http://www.saturnohost.com.br/register.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá pessoal estou com uma dúvida Como que eu faço para criar um link de cadastramento onde o cliente clica e se cadastra no whmcs sem precisar comprar um produto? Isso facilitaria mais pelo fato de conseguir cadastrar o cliente rapidamente e depois ele fazer o pedido pela sua área do cliente. Alguem saberia essa informação? Já que o próprio cliente vai se cadastrar, ñ seria melhor o mesmo já solicitar o pedido? Cadastro por cadastro, vc mesmo efetua pelo admin do WHMCS e envia os dados de acesso p/o e-mail do cliente cadastrado por vc no sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá pessoal estou com uma dúvida Como que eu faço para criar um link de cadastramento onde o cliente clica e se cadastra no whmcs sem precisar comprar um produto? Isso facilitaria mais pelo fato de conseguir cadastrar o cliente rapidamente e depois ele fazer o pedido pela sua área do cliente. Alguem saberia essa informação? O whmcs já tem uma área para novos cadastros sem a necessidade de efetuar um pedido. domínio.com/whmcs/register.php Lembrando que a opção Allow Client Registration deve estar habilitada em General Settings > Other. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados