Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre cadastro do WHMCS


Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma dúvida

Como que eu faço para criar um link de cadastramento onde o cliente clica e se cadastra no whmcs sem precisar comprar um produto?

Isso facilitaria mais pelo fato de conseguir cadastrar o cliente rapidamente e depois ele fazer o pedido pela sua área do cliente.

Alguem saberia essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com uma dúvida

Como que eu faço para criar um link de cadastramento onde o cliente clica e se cadastra no whmcs sem precisar comprar um produto?

Isso facilitaria mais pelo fato de conseguir cadastrar o cliente rapidamente e depois ele fazer o pedido pela sua área do cliente.

Alguem saberia essa informação?

Já que o próprio cliente vai se cadastrar, ñ seria melhor o mesmo já solicitar o pedido?

Cadastro por cadastro, vc mesmo efetua pelo admin do WHMCS e envia os dados de acesso p/o e-mail do cliente cadastrado por vc no sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com uma dúvida

Como que eu faço para criar um link de cadastramento onde o cliente clica e se cadastra no whmcs sem precisar comprar um produto?

Isso facilitaria mais pelo fato de conseguir cadastrar o cliente rapidamente e depois ele fazer o pedido pela sua área do cliente.

Alguem saberia essa informação?

O whmcs já tem uma área para novos cadastros sem a necessidade de efetuar um pedido.

domínio.com/whmcs/register.php

Lembrando que a opção Allow Client Registration deve estar habilitada em General Settings > Other.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?