WDMASTER Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Alguem pode me tirar uma duvida ? Quando o pagamento é confirmado. O retorno automático pelo pagseguro esta ok, configurações do servidor configuração do modulo produto também esta correto marcado Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento , o pagamento esta como pago mas o pedido não muda para ativo e preciso entrar no no painel e mudar pendente para ativo. Esqueci de alguma coisa como ativar o pedido automático apos a confirmação do primeiro pagamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 O Serviço é criado no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Vê se a sua URL de retorno no PagSeguro está OK, se estiver provavelmente é o módulo que há algum problema, já que você diz estar tudo configurado adequadamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 O Serviço é criado no servidor ? SIM esta criando a conta normalmente no servidor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 (editado) É assim mesmo, o pedido fica como pendente, você deve aceitar o pedido manualmente, assim para evitar fraudes. Even if you have auto activation enabled, then while the products and services in that order may be automatically provisioned and delivered to the customer, the order status will remain pending until you manually confirm it. http://docs.whmcs.com/Order_Management Editado Outubro 6, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 É assim mesmo, o pedido fica como pendente, você deve aceitar o pedido assim para evitar fraudes. Clebson sera que nao tem uma forma de ativar automático ? não vejo necessidade de aprovação se o pagamento já foi efetuado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Clebson sera que nao tem uma forma de ativar automático ? não vejo necessidade de aprovação se o pagamento já foi efetuado! tem sim.. Basta configurar isso na area meus produtos e serviços, na configuração do serviço que deseja que fique automatico, vai a aba "Module Settings" nela no final, tera estas opçoes: 1- Automatically setup the product as soon as an order is placed (Configurar automaticamente o produto assim que um pedido é feito) 2- Automatically setup the product as soon as the first payment is received (Configurar automaticamente o produto assim que o primeiro pagamento é recebido) 3- Automatically setup the product when you manually accept a pending order (Configurar automaticamente o produto quando você manualmente aceitar uma ordem pendente) 4- Do not automatically setup this product (Não configurar automaticamente este produto) Marque a opção que deseja para o produto e pronto. No seu caso, acho que é a Nº 2.... Eu pessoalmente por segurabça uso a opção Nº 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Continuo achando que o retorno está com problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 (editado) tem sim.. Basta configurar isso na area meus produtos e serviços, na configuração do serviço que deseja que fique automatico, vai a aba "Module Settings" nela no final, tera estas opçoes: 1- Automatically setup the product as soon as an order is placed (Configurar automaticamente o produto assim que um pedido é feito) 2- Automatically setup the product as soon as the first payment is received (Configurar automaticamente o produto assim que o primeiro pagamento é recebido) 3- Automatically setup the product when you manually accept a pending order (Configurar automaticamente o produto quando você manualmente aceitar uma ordem pendente) 4- Do not automatically setup this product (Não configurar automaticamente este produto) Marque a opção que deseja para o produto e pronto. No seu caso, acho que é a Nº 2.... Eu pessoalmente por segurabça uso a opção Nº 3 Marco, Selecionando a opção 2, mesmo assim o pedido irá ficar como pendente mesmo com o pagamento já confirmado e o serviço criado. O pedido deverá ser aceito manualmente em domínio.com/whmcs/admin/orders.php?status=Pending. http://docs.whmcs.com/Order_Management Editado Outubro 6, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados