Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Pedido whmcs


Posts Recomendados

Alguem pode me tirar uma duvida ?

Quando o pagamento é confirmado.

O retorno automático pelo pagseguro esta ok, configurações do servidor configuração do modulo produto também esta correto marcado Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento , o pagamento esta como pago mas o pedido não muda para ativo e preciso entrar no no painel e mudar pendente para ativo.

Esqueci de alguma coisa como ativar o pedido automático apos a confirmação do primeiro pagamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, o pedido fica como pendente, você deve aceitar o pedido manualmente, assim para evitar fraudes.

Even if you have auto activation enabled, then while the products and services in that order may be automatically provisioned and delivered to the customer, the order status will remain pending until you manually confirm it.

http://docs.whmcs.com/Order_Management

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clebson sera que nao tem uma forma de ativar automático ? não vejo necessidade de aprovação se o pagamento já foi efetuado!

tem sim..

Basta configurar isso na area meus produtos e serviços, na configuração do serviço que deseja que fique automatico, vai a aba "Module Settings" nela no final, tera estas opçoes:

1- Automatically setup the product as soon as an order is placed (Configurar automaticamente o produto assim que um pedido é feito)

2- Automatically setup the product as soon as the first payment is received (Configurar automaticamente o produto assim que o primeiro pagamento é recebido)

3- Automatically setup the product when you manually accept a pending order (Configurar automaticamente o produto quando você manualmente aceitar uma ordem pendente)

4- Do not automatically setup this product (Não configurar automaticamente este produto)

Marque a opção que deseja para o produto e pronto. No seu caso, acho que é a Nº 2....

Eu pessoalmente por segurabça uso a opção Nº 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim..

Basta configurar isso na area meus produtos e serviços, na configuração do serviço que deseja que fique automatico, vai a aba "Module Settings" nela no final, tera estas opçoes:

1- Automatically setup the product as soon as an order is placed (Configurar automaticamente o produto assim que um pedido é feito)

2- Automatically setup the product as soon as the first payment is received (Configurar automaticamente o produto assim que o primeiro pagamento é recebido)

3- Automatically setup the product when you manually accept a pending order (Configurar automaticamente o produto quando você manualmente aceitar uma ordem pendente)

4- Do not automatically setup this product (Não configurar automaticamente este produto)

Marque a opção que deseja para o produto e pronto. No seu caso, acho que é a Nº 2....

Eu pessoalmente por segurabça uso a opção Nº 3

Marco,

Selecionando a opção 2, mesmo assim o pedido irá ficar como pendente mesmo com o pagamento já confirmado e o serviço criado. O pedido deverá ser aceito manualmente em domínio.com/whmcs/admin/orders.php?status=Pending.

http://docs.whmcs.com/Order_Management

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?