dekmaster Postado Setembro 26, 2010 Postado Setembro 26, 2010 Opa xD, sou novo aqui no forum, não sei se é essa a area, mas vamos ai. Tenho um VPS, para hospedar meu site, nele RODA A CPANEL. eu criei um e-mail do meu site "contato@******.***" só que eu vou no dominio/webmail, entro no e-mail e beleza, mas quando eu vou escolher entre o round cube / horde / squire mail (acho que é assim). QUANDO EU CLICO EM QUALQUER UM DELES, NÃO ENTRA NO MEU E-MAIL, NO E-MAIL PADRÃO DA CERTO (AQUELE QUE É PEGA-TUDO, QUE QUANDO CRIA A CONTA DE HOSPEDAGEM É LIBERADO) = JÁ TENTEI APAGAR O E-MAIL E CRIAR DE NOVO = JÁ TENTEI REINSTALAR O ROUND CUBE.
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2010 Postado Setembro 26, 2010 Tente acessar através de http://webmail.seudominio.com/ .
dekmaster Postado Setembro 28, 2010 Autor Postado Setembro 28, 2010 Images do CP e dos clientes de e-mail Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 No whm vá em Repair Mailbox permissions e em Proceed >> Veja se dá.. Já tentou recriar a conta no cpanel?
dekmaster Postado Setembro 28, 2010 Autor Postado Setembro 28, 2010 NÃO tem aqui isso ai, eu já tentei recriar sim. OBSERVAÇÃO: DC NOCSTER ¬¬" será que tem algo a ver?
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Amigo me passe seu msn que posso tentar te ajudar.
Posts Recomendados