dekmaster Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Opa xD, sou novo aqui no forum, não sei se é essa a area, mas vamos ai. Tenho um VPS, para hospedar meu site, nele RODA A CPANEL. eu criei um e-mail do meu site "contato@******.***" só que eu vou no dominio/webmail, entro no e-mail e beleza, mas quando eu vou escolher entre o round cube / horde / squire mail (acho que é assim). QUANDO EU CLICO EM QUALQUER UM DELES, NÃO ENTRA NO MEU E-MAIL, NO E-MAIL PADRÃO DA CERTO (AQUELE QUE É PEGA-TUDO, QUE QUANDO CRIA A CONTA DE HOSPEDAGEM É LIBERADO) = JÁ TENTEI APAGAR O E-MAIL E CRIAR DE NOVO = JÁ TENTEI REINSTALAR O ROUND CUBE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Tente acessar através de http://webmail.seudominio.com/ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Images do CP e dos clientes de e-mail Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 No whm vá em Repair Mailbox permissions e em Proceed >> Veja se dá.. Já tentou recriar a conta no cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 NÃO tem aqui isso ai, eu já tentei recriar sim. OBSERVAÇÃO: DC NOCSTER ¬¬" será que tem algo a ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo me passe seu msn que posso tentar te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Enviado via PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados