jose Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Ola gostaria de Um VPS que desse para rodar 3 Servidores de CS , e 2 sites comuns , gostaria de saber quais a configuração que preciso e se algum Host tem proposta de VPS adequada pára minhas necessidades ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá amigo verifique http://www.unicahost.com/servidor-vps-brasil.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Cara tem o da NOCSTER, o.O' eu tenho um servidor de RO + um site com 5 mil acessos diarios nele, acho bom ;) e barato. www.nocster.com / se vc nunca mecheu em vps essa empresa de auxilia no gerenciamento é sai quase do mesmo preço www.hostlight.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Acho que ele quer para jogo então CS para ter ping bom tem que ser Brasileiro sem passar por rota internacional :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Setembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Acho que ele quer para jogo então CS para ter ping bom tem que ser Brasileiro sem passar por rota internacional :) exatamente . Tem que ser VPS brasileiro . Obrigado ! Unica Host esse servidor de 90 reais mensais da para rodar 3 servidores com as seguintes configurações : - 1 servidor JAIL-BREAK = 23 slots -1 servidor CPL = 13 Slots -1 servidor DM = 30 slots e um 2 sites comuns ? sem lag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Brother só se for site para abrir sem downloads você consegue rodar sem lag ip para teste 189.58.254.116 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Alguém aqui tem algum tutorial de como configurar um VPS ou Dedicado para games? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Brother vai depender qual game! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Alguém aqui tem algum tutorial de como configurar um VPS ou Dedicado para games? Depende do Gamer , se e Lineage, CS 1.6 , MU , isso depende mais se quiser add msn : [email protected] posso de ajudar no que eu souber sei instalar a maioria destes jogos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Alguém aqui tem algum tutorial de como configurar um VPS ou Dedicado para games? Seria uma boa mesmo se tivéssemos um tutorial de como configurar. Alguém aew se habilita a fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados