Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resellerclub

pedrohenrique96

Posts Recomendados

Maclei se eu fosse você continuaria como Revenda da Rio Costa do Sol, acredito que o Fabrício deva te passar o valor de custo.

E você ja tem tudo configurado, tudo em perfeita sintonia, se eu fosse voce continuaria do jeito que está hehehe

PS: Nunca consegui/tentei/tive paciencia pra configurar essas paradas de Revenda de Dominio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, o Fabrício é show de bola, dá suporte até para coisas que ele não trabalha! :) Não pretendo sair do serviço dele tão cedo.

Mas quero ter uma carta na manga apenas por segurança, igual aos backups que fazemos duas vezes. Mas só se puder me cadastrar e ficar sem fazer nada por lá. Senão deixo só o link guardado aqui para uma situação de emergência.

Link para o comentário

A instrução a seguir explica como configurar o sistema WHMCS para interagir com sua revenda de registro de domínio.

- Acesse a área administrativa de sua revenda de domínios.

- Crie um cadastro de para sua empresa como sendo um cliente da revenda de registro de domínios, ou seja, mesmo sendo a revenda tem que se cadastrar como cliente da revenda.

- Inclua um bom valor de credito para o cliente que acabou de cadastrar, pois sem credito não será possível registrar o domínio (uns R$ 10.000)

- Retorne a listagem de clientes e anote o id do cliente.

- Acesse a opção Configurações -> Informação Pessoal -> Perfil primário, anote o código no campo Identificação da Origem.

- Acesse o seu sistema whmcs

- Acesse |Configuration -> Domain Registrars -> Clique na aba Register Settings – Selecione DirectI… e preencha:

User Name : Seu email de acesso ao sistema de registro de domínios (email da revenda)

Password : Sua senha de acesso ao sistema de registro de domínios (senha da revenda)

Parent ID : Código que anotou do campo Identificação da Origem

CustomerID: Código que anotou do cadastro de cliente.

Pronto, Revenda de domínios configurada no sue WHMCS

Link para o comentário

Eu também não, fico puto todas as vezes.

Alguém sabe como que funciona essa Rio Costa do Sol?

E como e os preços, integração com o WHMCS e etc.

Demartini, o meu WHMCS registra automaticamente e faço os registros com ele. Ele que me ajudou a configurar, além de ter dado algumas dicas. O nome dele é Fabrício.

Link para o comentário

Demartini, o meu WHMCS registra automaticamente e faço os registros com ele. Ele que me ajudou a configurar, além de ter dado algumas dicas. O nome dele é Fabrício.

Maclei você tem o contato dele?

Se tiver pode me passar?

E quais são os preços dos serviços?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?