Rocha Neto Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Hoje é aniversário da minha princesinha de alagoas. Daniel Ferro 27 anos nos couros. Parabéns meu brother, tudo de bom pra tu cara. Muita saúde e paz.
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Parabéns Daniel, tudo de bom pra você rapaz!
Igor B Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Parabéns Daniel, Te desejo muita paz, saúde, felicidade, harmonia, e tudo de bom que possa imaginar. Que você seja uma pessoa iluminada sempre, feliz aniversário!
Rhuan Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Shauahuahaua Olha esse Rocha! Parabens Daniel, muita paz, saude e felicidade. Bora pra balada!
Andre Juliano Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Opa, Parabêns Daniel, muita saúde e Paz para vc meu amigo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Cleiton Garcia Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Eu não o conheço, mas entrando no clima aqui de penetra. Parabéns fera! auehauehuahe..
AlbertoLeonidas Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Ownt *-* Parabéns menino que não conheço shausha!
Jefferson Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 parabens brother o/ █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados