Rocha Neto Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Hoje é aniversário da minha princesinha de alagoas. Daniel Ferro 27 anos nos couros. Parabéns meu brother, tudo de bom pra tu cara. Muita saúde e paz. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Parabéns Daniel, tudo de bom pra você rapaz! Link para o comentário
Igor B Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Parabéns Daniel, Te desejo muita paz, saúde, felicidade, harmonia, e tudo de bom que possa imaginar. Que você seja uma pessoa iluminada sempre, feliz aniversário! Link para o comentário
Rhuan Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Shauahuahaua Olha esse Rocha! Parabens Daniel, muita paz, saude e felicidade. Bora pra balada! Link para o comentário
Andre Juliano Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Opa, Parabêns Daniel, muita saúde e Paz para vc meu amigo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Eu não o conheço, mas entrando no clima aqui de penetra. Parabéns fera! auehauehuahe.. Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Ownt *-* Parabéns menino que não conheço shausha! Link para o comentário
Jefferson Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 parabens brother o/ █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Ae parceiro parabens! Link para o comentário
luam Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Parabens brother !!! Link para o comentário
Posts Recomendados