Ilan Herbach Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Olá, Necessito de uma hospedagem que libere portas no servidor para um certo ip, nada pesado, poucas conexões ; Pois tenho alguns servidores de jogo e utilizo um sistema de banir via mysql, se alguem tiver/conheçer alguma empresa que aceita fazer isso, contact_me///seja nessa post ou seila... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Olá, eu posso fazer isso pra você. Entre em contato comigo: E-mail: [email protected] MSN: [email protected] ou pelo site www.alternativehost.com.br Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Olá, Necessito de uma hospedagem que libere portas no servidor para um certo ip, nada pesado, poucas conexões ; Pois tenho alguns servidores de jogo e utilizo um sistema de banir via mysql, se alguem tiver/conheçer alguma empresa que aceita fazer isso, contact_me///seja nessa post ou seila... Ilan, Veja o link http://forum.portaldohost.com.br/threads/5830-50-OFF-Servidores-VPS-Xen-Hospedagem-Genial Estamos com uma promoção em nosso serviços que dá 50% no primeiro mês. Qualquer dúvida, estaremos a disposição. Tenha uma excelente semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts