Dermival Souza Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá amigos, como estou sem tempo pra hosting, estou vendendo meu domínio "hostlandia.com.br" está online desde 15-01-2009, quase 3 anos. Alguns clientes de hospedagem e revenda passei para um amigo meu, junto com o domínio tem 7 clientes de hospedagem, 2 de revenda, quem comprar o domínio passo eles como cortesia. Caso alguém se interesse, segue abaixo meu contato. E-mail: [email protected] MSN: [email protected] Cel.: (74)9941.2941 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 dermival, enviei-lhe um email e lhe add no msn também. Aguardo sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou interessado, me responda no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá amigos, como estou sem tempo pra hosting, estou vendendo meu domínio "hostlandia.com.br" está online desde 15-01-2009, quase 3 anos. Alguns clientes de hospedagem e revenda passei para um amigo meu, junto com o domínio tem 7 clientes de hospedagem, 2 de revenda, quem comprar o domínio passo eles como cortesia. Caso alguém se interesse, segue abaixo meu contato. E-mail: [email protected] MSN: [email protected] Cel.: (74)9941.2941 Abraço. Te adicionei no msn. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Te adicionei no msn, vamos negociar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Boa proposta de nosso colega Dermival Souza. Quem comprar o domínio sairá muito feliz. Espero sua resposta do e-mail. Boa sorte na venda. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Já lhe adicionei no MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Venda cancelada, propostas muito baixas, não irei entregar um trabalho que lutei por 3 anos por míseros 100 reais... Como vou estar um pouco ausente, quem vai tomar de conta agora é um velho amigo que já trabalhou comigo, Kaian. Obrigado a todos, mais como diz a minha mãe, quem gosta cuida! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Topico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados