Dermival Souza Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 Olá amigos, como estou sem tempo pra hosting, estou vendendo meu domínio "hostlandia.com.br" está online desde 15-01-2009, quase 3 anos. Alguns clientes de hospedagem e revenda passei para um amigo meu, junto com o domínio tem 7 clientes de hospedagem, 2 de revenda, quem comprar o domínio passo eles como cortesia. Caso alguém se interesse, segue abaixo meu contato. E-mail: dermival15@gmail.com MSN: dermival93@hotmail.com Cel.: (74)9941.2941 Abraço.
jorgefilho Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 dermival, enviei-lhe um email e lhe add no msn também. Aguardo sua resposta.
Andre Juliano Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 Dermival Souza disse: Olá amigos, como estou sem tempo pra hosting, estou vendendo meu domínio "hostlandia.com.br" está online desde 15-01-2009, quase 3 anos. Alguns clientes de hospedagem e revenda passei para um amigo meu, junto com o domínio tem 7 clientes de hospedagem, 2 de revenda, quem comprar o domínio passo eles como cortesia. Caso alguém se interesse, segue abaixo meu contato. E-mail: dermival15@gmail.com MSN: dermival93@hotmail.com Cel.: (74)9941.2941 Abraço. Te adicionei no msn. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
genial-76 Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 Boa proposta de nosso colega Dermival Souza. Quem comprar o domínio sairá muito feliz. Espero sua resposta do e-mail. Boa sorte na venda. Abração.
Dermival Souza Postado Outubro 11, 2011 Autor Postado Outubro 11, 2011 Venda cancelada, propostas muito baixas, não irei entregar um trabalho que lutei por 3 anos por míseros 100 reais... Como vou estar um pouco ausente, quem vai tomar de conta agora é um velho amigo que já trabalhou comigo, Kaian. Obrigado a todos, mais como diz a minha mãe, quem gosta cuida! Abraço.
Posts Recomendados