Ilan Herbach Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Olá a todos =) Eu tenho uma máquina com CentOS 5.6 e eu utilizo ela pra jogos, a dúvida é: Eu posso instalar mysql nela? No tutorial que eu encontrei ( http://is.gd/adYSfF ) ele instala 3 coisas, Apache, MySQL e PHP Outra coisa, o que é LAMP? (Título do tuto) Referente ao "posso instalar mysql nela?", eu quero dizer assim ; Vai pegar muito processamento?, tem algum tutorial melhor, vale apena? ///// Preciso disso porque estou tendo muito problema de mysql, já disse no post anterior, eu utilizo um sistema de bans que usa a hospedagem (mysql) pra banir, o problema é que poucas hospedagens liberam portas no servidor, e é o que eu necessito, NÃO ADIANTA MYSQL REMOTO, ainda mais quando tem firewall na hospedagem, seja csf ou outro, preciso liberar certas portas em tcp e udp pra certos ips, quem conheçer / puder liberar, fico agradecido. Atenciosamente, Ilan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Esse tutorial ensina como hospedar seu site em um dedicado/vps sem painel de controle(cPanel). LAMP = Sigla de Linux, Apache, MySQL, PHP. Se você quer rapidez no MySql utilize esse tutorial pra instalar o MySql, na minha opinião o MySql só gastará ram e cpu proporcionalmente ao uso do seu servidor. Se eu me lembro bem há um jeito de limitar a quantidade de conexões com o MySql assim você poderá polpar recursos e talvez ter problemas com banidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts