nathan Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá, Galera! Estou procurando Uma boa protecao Para Games Samp,Counter Strike, UDP FLOOD,Para Linux estou Utilizando O APF, Agradeco A todos Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá, seja muito benvindo a nossa comunidade! Por favor, poderia-nos dar mais detalhes, sobre seu servidor, data center, frequencia de ataques, etc.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan Postado Outubro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá, seja muito benvindo a nossa comunidade! Por favor, poderia-nos dar mais detalhes, sobre seu servidor, data center, frequencia de ataques, etc.? Obrigado, Utilizo A SingleHop, Freguencia de ataque Grande 3 ataques por dia, como e jogo tem muitos rivais, coloco protecao Como APF, Deflat Mais Nao segura um ataque vindo de outro vps, por tanto essas protecoes Nao São Boas Para UDP, gostaria que alguem me recomendasce Alguma rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Estes tipos de ataques, UDP flood por meio de vps ou dedicados, facilmente eles chegam a 100Mbps, e se o seu dedicado tem porta 100Mbps ele vai ficar instável, vai dar muitas perdas, o que você pode fazer é pedir a singlehop um firewall físico, mas prepare o bolso!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados