Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caro.net

Posts Recomendados

• Administração

Nossa, tem um amigo meu que vai ter uma crise... Ele defendia a caro.net a todo custo, falava muito bem... mas é isso aí...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando de dois posts meus no WHTBR:

E eles não faliram por causa de preço.

Abriram recuperação judicial (Chapter 11; capítulo 11 da lei de falências federal, para reorganização. A falência definitiva é capítulo 7) simplesmente porque entraram em cabo-de-guerra com uma das operadoras de telecom, a operadora ganhou na justiça, mas pra não pagarem o valor exorbitante, abriram a falência.

A história que eles estavam contando é que a TWTC não estava entregando a qualidade contratada (em outras palavras, o link estava uma bosta) e com isso rescindiram o contrato. Aí a TW resolveu cobrar na justiça o contrato inteiro incluindo o restante do serviço que não foi prestado...

---

Bem, conversei com um dos meus contatos lá dentro: parece que quem está em cap. 11, reorganizando, é a empresa-mãe, e apenas para se proteger. A parte de hosting é com uma empresa (pessoa jurídica) diferente e separada. Segundo ele, o desespero é da twtc, que está sem fluxo de caixa...

Mesmo tendo separação, os credores podem entrar com um pedido para se analisarem a ligação entre elas. Se a contabilidade não estiver 100% certinha e for provado que as duas se misturam, aí ferrou, o juiz pode as considerar como uma só entidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?