Rafael Cresci Postado Outubro 2, 2011 Postado Outubro 2, 2011 Alguém tem servidores na Caro.net? Se sim, melhor preparar o plano B, eles acabaram de declarar falência... https://docs.google.com/a/incero.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B6HHMi0OA-Z9MDUzNDQ0MTUtMDhlYy00MzJmLWFlNDItYWIyNzFlY2M2ZjYx&hl=en
Jaime Silva Postado Outubro 2, 2011 Postado Outubro 2, 2011 Só podia, era tudo caro. :D:D:D Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
André Van Dal Postado Outubro 2, 2011 Postado Outubro 2, 2011 Quando é cara demais, fali e quando é barato de mais não aguenta o dolar subir. O jeito é tentar se equilibrar ;)
Administração AngelCosta Postado Outubro 2, 2011 Administração Postado Outubro 2, 2011 Nossa, tem um amigo meu que vai ter uma crise... Ele defendia a caro.net a todo custo, falava muito bem... mas é isso aí... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rafael Cresci Postado Outubro 2, 2011 Autor Postado Outubro 2, 2011 Copiando de dois posts meus no WHTBR: E eles não faliram por causa de preço. Abriram recuperação judicial (Chapter 11; capítulo 11 da lei de falências federal, para reorganização. A falência definitiva é capítulo 7) simplesmente porque entraram em cabo-de-guerra com uma das operadoras de telecom, a operadora ganhou na justiça, mas pra não pagarem o valor exorbitante, abriram a falência. A história que eles estavam contando é que a TWTC não estava entregando a qualidade contratada (em outras palavras, o link estava uma bosta) e com isso rescindiram o contrato. Aí a TW resolveu cobrar na justiça o contrato inteiro incluindo o restante do serviço que não foi prestado... --- Bem, conversei com um dos meus contatos lá dentro: parece que quem está em cap. 11, reorganizando, é a empresa-mãe, e apenas para se proteger. A parte de hosting é com uma empresa (pessoa jurídica) diferente e separada. Segundo ele, o desespero é da twtc, que está sem fluxo de caixa... Mesmo tendo separação, os credores podem entrar com um pedido para se analisarem a ligação entre elas. Se a contabilidade não estiver 100% certinha e for provado que as duas se misturam, aí ferrou, o juiz pode as considerar como uma só entidade...
Posts Recomendados