Julianodls Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Caros amigos do portal do host , devido a renovação de nosso contrato com o google Adwords estamos oferecendo cupom grátis ... temos em media mais de 850 Cupom valores do cupom é R$70,00 Caso deseja cupom por favor manda E-mail para [email protected] , caso deseja podem add no msn tambem [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 já estou entrando em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 manda um pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Ele me passou um, mas não deu certo. Ele diz que vai falar com o google. Espero que funcione porque eu preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 (editado) Tentei ganhar um grátis, no valor de 100 reais, pelo site www.cupomgoogleadwords.com.br porém já se passaram 5 dias e não recebi nada! Apenas hoje consegui comprar no mercado livre, R$150 em créditos por R$20 reais. Quem quiser ainda tem mais, tem um que custa R$18 reais e você ganha R$155 reais de bônus, http://lista.mercadolivre.com.br/adwords Lembrando que isso vale apenas para contas novas. Editado Outubro 4, 2011 por staticx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados