André Van Dal Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Hoje eu finalizei a logo, o meu amigo aprovou e comecei a fazer o site. Até o presente momento o só fiz o header (Topo). Imagem: Expressem suas opiniões sinceras. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Ficou muito bom, esta de parabéns. Sucesso com o Web site! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Hoje eu finalizei a logo, o meu amigo aprovou e comecei a fazer o site. Até o presente momento o só fiz o header (Topo). Imagem: Expressem suas opiniões sinceras. Obrigado. Excelente! Só acho que aquele "Atendimento Online" ao lado esquerdo fica meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Ficou muito bacana o header em sí, como o amigo Igor disse o "Atendimento Online" esta muito estranho ali e acho que em nenhum lugar do header irá ficar bom. Faz um Pop-up configurado pelo LiveZilla é bem mais fácil e bacana, se editado. Aquelas parte lá de cima são campos de login? Ele iria direcionar para onde, WHMCS? Ficaria bacana se colocasse um icone que quando precionado exibisse os campos de login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Sem querer ofender nem criticar e muito menos para detonar o nome escolhido para a empresa, só para descontrair, mas ao ver o header a primeira coisa que veio à minha cabeça é: nessa empresa, quem cobra a mensalidade é o Senhor Barriga? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Obrigado pelo comentário de todos até esse momento. @IgorCroft Vou estudar algo para fazer. @JamisHenrique Essa é uma boa opção, vou estudar o o LiveZilla para eu fazer isso quando eu fizer a customização do mesmo. @cresci Todos fazem uma piada com o nome e eu pessoalmente acho engraçado. Mas meu cliente diz ter uma explicação boa para o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados