zanin Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Esse do operador bastardo, confesso que não li todo, me faltou paciência, mas li boa parte e ri muito rsrs. É um clássico! 12:00 pm almoço. 15:30 pm Retorno do almoço. Engraçado demais.. hauhauha Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 10:07 am O cara do almoxarifado passou por aqui dizendo que estava recebendo ligações estranhas ultimamente. Ofereci a ele um treino em Notes. Começando agora. Deixei ele olhando a console enquanto sai para fumar. 13:00 pm Voltei da pausa para o cigarro. O almoxarife disse que os telefones ficavam tocando demais, então ele transferia as ligações pra moça da cafeteria. Começo a gostar desse cara. 11:00 am almoço. 16:55 pm retorno do almoço. 17:00 pm Troca de turno. Vou pra casa. Loucura :X Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Acreditem, estou procurando no google uma cafeteira Ethernet.... Já achei USB... Link para o comentário
Demartini Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 kkkkkkkkkkkkk Muito comedia mesmo esses relatos. Ja aconteceu varias vezes comigo. Ha alguns anos atraz quando trabalhava com Lan Houses o que mais acontecia era... Cliente: Moço, o MSN esta com problema? Eu: Não esta funcionando normalmente! Cliente: (depois de 20 min, ja puto da vida) Moço, já tem meia hora que estou tentando e não estou conseguindo entrar no MSN! Eu: você digitou seu email e senha certinho? Cliente: Sim Eu: tira o .br Cliente: hummm... agora deu... hehehe, Obrigado Depois de um tempo quando alguém reclamava era automático - Tira o .br OIAUXoaIUXOIXU Link para o comentário
Posts Recomendados