Jordan Miguel Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Como eu já havia dito, esta barra lateral não me faz nenhuma falta rsrs. E eu utilizo o firefox para a leitura dos posts no forum, já que abro um número muito grande de abas, e o chrome não gerencia bem porque as abas estão em processos separados. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Eu também uso o chrome aqui. O problema é algum cache ou extensão no chrome. Como tem gente aqui que usa chrome e não tem problemas, eu já não sei o que fazer. Só quer sair do vbulletin quem nunca o usou. Tô cansada dessa implicância com ele. Todos esses problemas do fórum começaram a partir do momento da instalação deste editor de texto cheio de frescuras. Tire ele e coloque o editor de texto original do vBulletin que esses problemas devem parar. ps.: não há como agradar a todos, mas o fórum tem que funcionar para todos! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 4, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Todos esses problemas do fórum começaram a partir do momento da instalação deste editor de texto cheio de frescuras. Tire ele e coloque o editor de texto original do vBulletin que esses problemas devem parar. ps.: não há como agradar a todos, mas o fórum tem que funcionar para todos! Querido, este é o editor original do vbulletin. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Af, maldita barra! Não consigo nem postar pelo ipad. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 4, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 removi a barra das seguitnes páginas: página de tópico (showthread), criacao de novo topico e resposta de topico. to com preguica de usar acento. estou postando no chrome. tá funcionando pra todos? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Ae, agora está!! Pelo ipad também =). Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Admin. Aqui está funcionando.. :cool: Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 removi a barra das seguitnes páginas: página de tópico (showthread), criacao de novo topico e resposta de topico. to com preguica de usar acento. estou postando no chrome. tá funcionando pra todos? Perfeito Angelica, muito obrigado. Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Outra coisa podia tirar a barra também das definições pois assim não da para enviar MP, nem modificar a assinatura. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Outra coisa podia tirar a barra também das definições pois assim não da para enviar MP, nem modificar a assinatura. Estava vindo aqui pra dizer a mesma coisa, heuheu Link para o comentário
Posts Recomendados