Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade a barra lateral?

Medim Host

Posts Recomendados

Eu também uso o chrome aqui. O problema é algum cache ou extensão no chrome. Como tem gente aqui que usa chrome e não tem problemas, eu já não sei o que fazer.

Só quer sair do vbulletin quem nunca o usou. Tô cansada dessa implicância com ele.

Todos esses problemas do fórum começaram a partir do momento da instalação deste editor de texto cheio de frescuras. Tire ele e coloque o editor de texto original do vBulletin que esses problemas devem parar.

ps.: não há como agradar a todos, mas o fórum tem que funcionar para todos!

Link para o comentário
  • Administração
Todos esses problemas do fórum começaram a partir do momento da instalação deste editor de texto cheio de frescuras. Tire ele e coloque o editor de texto original do vBulletin que esses problemas devem parar.

ps.: não há como agradar a todos, mas o fórum tem que funcionar para todos!

Querido, este é o editor original do vbulletin.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
  • Administração

removi a barra das seguitnes páginas: página de tópico (showthread), criacao de novo topico e resposta de topico.

to com preguica de usar acento.

estou postando no chrome. tá funcionando pra todos?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?