Medim Host Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Cadê a barra lateral direita que aparecia as ultimas postagem do forum? Pelo menos aqui eu não consigo mais vê-la. Ela foi retirada? Link to comment
lucasippon Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Ela foi retirado por problemas de incompatibilidade e a moderação está analisando para recoloca-la. Link to comment
Medim Host Posted September 30, 2011 Author Share Posted September 30, 2011 Ah sim. Tem um tempo que não tenho entrado, dae hoje entrei e percebi que estava sem. Obrigado ae. Link to comment
Andre Juliano Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Igor B Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. Muita falta! Link to comment
Jefferson Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. É impressão minha ou tem menos membros online depois que a barra saiu? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Guest Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Eu nem utilizava essa barra, já ia no "Novos Posts" Link to comment
Anderson Brito Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. Muita Falta Link to comment
Administration AngelCosta Posted September 30, 2011 Administration Share Posted September 30, 2011 Bom, vocês tem que escolher: a barra ou o chrome (aparentemente os dois naõ se bicam)... Vou botar a barra no fim de semana Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
Recommended Posts