Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um dedicado com proteção

alexandrehc

Posts Recomendados

10 ~ 20 GBPS ? Tem certeza ?

Se for isso mesmo, boa sorte!

Pior que é verdade Rhuan, já tive um cliente com servidor dedicado, de jogos (Tibia), tinha uplink de 1Gbps na softlayer, + Firewall físico de 1Gbps, e o servidor ia abaixo, e quem é cliente da softlayer consegue ver os gráficos de todos os links que eles tem, e um dos links de 10Gbps da softlayer que normalmente tem tráfego de 2~~3Gbps colava nos 10Gbps na hora do ataque, e o pessoal do suporte disse que esse grande tráfego era em direção ao meu servidor, solução?

route "meu_IP" /dev/null

É foda!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles fizessem isso, a banda continuaria a ser usada.

O que eles fazem é jogar o IP atacado para a comunidade de blackhole no BGP dos upstreams, assim, isso nem sai das operadoras para o datacenter (e depois nem entra também na operadora).

O que eu quiz dizer com "route "meu ip" /dev/null" foi justamente que eles dão um Null Route, no ip/32, assim fica inacessível de qualquer operadora, como se o ip não existisse, não precisa entrar em detalhes com aulas de BGP aqui.

E Isto é solução para o Datacenter, que para de receber ataque, mas não para meu cliente, que deve ficar arrancando pelo do c* de raiva enquanto o datacenter tira fora o servidor dele por algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?