alexandrehc Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ola, tenho um servidor de jogos e venho recebendo ataques de UDP flood em media de 300~500 botnet totalizando 10~20 gbps, e tenho 300 reais no paypal para alugar um dedicado com uma boa proteção, preciso de 3 gb de ram, 80 gb de hd ja da + 100 mbps e um firewall bom windows server 2003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Isto é EUA né? Pois 300 reais para BR não dá nem pra cheiro! Para EUA: http://limestonenetworks.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 300 reais não dá nem pro cheiro, nem nos EUA, nem fora. Principalmente sendo ataque UDP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 10 ~ 20 GBPS ? Tem certeza ? Se for isso mesmo, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 10 ~ 20 GBPS ? Tem certeza ? Se for isso mesmo, boa sorte! Pior que é verdade Rhuan, já tive um cliente com servidor dedicado, de jogos (Tibia), tinha uplink de 1Gbps na softlayer, + Firewall físico de 1Gbps, e o servidor ia abaixo, e quem é cliente da softlayer consegue ver os gráficos de todos os links que eles tem, e um dos links de 10Gbps da softlayer que normalmente tem tráfego de 2~~3Gbps colava nos 10Gbps na hora do ataque, e o pessoal do suporte disse que esse grande tráfego era em direção ao meu servidor, solução? route "meu_IP" /dev/null É foda!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 bem complicado essas questões de jogos... é sempre um desafio... até muitos idcs impoem uma serie de situações quando aceitam abrir contas para fins de jogos! a briga é feia mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 route "meu_IP" /dev/null Se eles fizessem isso, a banda continuaria a ser usada. O que eles fazem é jogar o IP atacado para a comunidade de blackhole no BGP dos upstreams, assim, isso nem sai das operadoras para o datacenter (e depois nem entra também na operadora). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Se eles fizessem isso, a banda continuaria a ser usada. O que eles fazem é jogar o IP atacado para a comunidade de blackhole no BGP dos upstreams, assim, isso nem sai das operadoras para o datacenter (e depois nem entra também na operadora). O que eu quiz dizer com "route "meu ip" /dev/null" foi justamente que eles dão um Null Route, no ip/32, assim fica inacessível de qualquer operadora, como se o ip não existisse, não precisa entrar em detalhes com aulas de BGP aqui. E Isto é solução para o Datacenter, que para de receber ataque, mas não para meu cliente, que deve ficar arrancando pelo do c* de raiva enquanto o datacenter tira fora o servidor dele por algumas horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados