Tassio Noronha Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá, sou novo aqui no fórum e por isso devo uma breve apresentação . Meu nome é Tássio Noronha, tenho 18 anos, curso Engenharia de Produção e mecho com as linguagens de programação HTML,CSS, PHP e básico em MySQL . Atualmente estou trabalhando na área para uma empresa e fora isso ofereço serviços como WebMaster . Procuro tambem parceiria com alguma eventual empresa de hospedagem que se interresse pelos meus trabalhos afim de fazer algo lucrativo para ambas partes .. Meu último trabalho, realizado agora a pouco : http://sosdividas.com.br/tassio/ Contato inicialmente, por aqui mesmo ou MP . Att. Tássio Noronha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Seja muito bem vindo a comunidade Tássio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bem-vindo ao PDH, Tássio. Esperamos que possa compartilhar seus conhecimentos conosco, assim como nós compartilhamos os nossos. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bien Venido - hehe. Seja bem vindo colega! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Obrigado à todos pela recepção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 @tassionoronha Seja bem vindo! Não gostei muito do ultimo trabalho que fez, mas como está começando é assim mesmo. Duas dicas: >Comece a se familiarizar com com CMS tipo Worpress ou um Joomla da vida. >Estudo SEO também. Assim que tiver 100% já neles começa a desenvolver vendendo seu serviço em cima dele. Boa sorte nessa empreitada. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 @genial-76 Bom, enfim alguem que não tenha gostado se pronunciou, ao menos foi o primeiro sincero :) Já sei trabalhar com CMS, não citei aqui pelo fato de nem gostar de trabalhar com o tipo, prefiro meus trabalhos feito a mão mesmo com PHP e MySQL .. Mesmo assim vou dar uma estudada afim de poder ofereçer mais tipos de serviços . Obrigado pelas dicas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 @genial-76 Bom, enfim alguem que não tenha gostado se pronunciou, ao menos foi o primeiro sincero :) Já sei trabalhar com CMS, não citei aqui pelo fato de nem gostar de trabalhar com o tipo, prefiro meus trabalhos feito a mão mesmo com PHP e MySQL .. Mesmo assim vou dar uma estudada afim de poder ofereçer mais tipos de serviços . Obrigado pelas dicas :) @tassionoronha Pelo o que me falou me leva a impressão que gosta de programar né? Seria interessante também que você criasse seu próprio gerenciador de conteúdo. Assim, quando fosse fechar com algum cliente só precisaria se dedicar em um layout. Já trabalhei com desenvolvimento, é sei como é triste essa vida. hehehe Na epoca que fazia esse serviços, criava tudo em Wordpress com técnicas SEO. Explicar mais ou menos o que fazia e vendia para os clientes. O cliente me passava qual era o ramo de atuação dele e uns 3 layout de mais ou menos o que ele queria. Como fui blogueiro no passado bem distante tenho um acervo de templates enorme, escolhia 3 templates para o cliente escolher 1. Quando o cliente escolhia aquela determinada template, otimizava ela toda para o que o SEO dele ficasse um "pouco" melhor. Entregava o projeto e o próprio cliente fazia as alterações no site dele. Você vender algo gerenciado para o cliente é muito melhor que ele ficar presso a você. Mesmo que a maioria dos clientes não saiba nada de html, se você oferecer uma solução que ele mesmo possa "tentar" fazer algo no site dele ele já te olha com bons olhos. Assim também pode cobrar um pouco mais pelo serviço. Quando trabalhava com isso a taxa de valores ia de R$ 700,00 a R$ 2000,00 dependendo do projeto e o que o cliente queria. Bom, espero que isso te ajude, quando falei que não gostei não quis de desanimar e sim tentar te ajudar. Acredito que todos nós temos oportunidades e potencial para conseguir o que quisermos. Abração e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados