Jump to content

Necessito de hospedagem, porém...;

Ilan Herbach

Recommended Posts

Olá a todos.

Estou em uma situação complicada e tenho alguns requisitos para hospedagem, vou explicar ;

1) Hospedagem BR ;

2) Irei utilizar para downloads (em torno de 60/80 gigas mensais) @Edit: em torno de 4/6 gigas de espaço em disco ;

Razão: Tenho alguns servidores de jogo (Counter-Strike Source) e eu redireciono todos os downloads que o cliente precisa fazer (como mapas, sounds etc...) pra web para que o download seja mais rápido.

3) Necessito liberação de portas para um certo ip (no caso o ip dos servidores) ;

Razão: Utilizo um sistema de banir usuários por MySQL, e para o servidor (jogo) conectar com a hospedagem é necessário liberar.

4) Compromisso ;

Razão: Caso a hospedagem não queira mais, peço que avisem previamente (no mín 1 semana antes)

Atenciosamente,

Ilan

Edited by Ilan Herbach
Espaço em Disco

Pega uma hospedagem compartilhada na UOL, e você consegue utilizar o banco de dados normalmente para acesso externo, provávelmente será : whl001x.whservidor.com

Eu utilizava uma hospedagem lá exatamente para isto, quando brincava com os meus servidores =).

Pega uma hospedagem compartilhada na UOL, e você consegue utilizar o banco de dados normalmente para acesso externo, provávelmente será : whl001x.whservidor.com

Eu utilizava uma hospedagem lá exatamente para isto, quando brincava com os meus servidores =).

Eu to na uol atualmente, só que ela não da o lance de liberar portas (política dos infernos)...

Queria uma hospedagem pras 2 coisas.

Estou tendo que ficar na hostdime e na uolhost.

Alguem conheçe uma empresa que libera portas também? (é que a hostdime liberou portas pra mim)

Grana ta curta...;x

Não precisa liberar portas, apenas libere o acesso externo ao mysql, no próprio cPanel se faz isso.

É isto que não entendi!! Pois a UOL libera o MySQL para acesso externo automaticamente, portanto, fiquei pensando se ele não roda alguma aplicação, como um painel que utiliza uma porta própria mesmo, nesta hospedagem.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?