Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Estes dias, tive um problema certamente estranho.. A hora do whmcs foi alterada e eu não fazia ideia de como, visto que a do servidor e a do node principal estavam corretas.. Só houve uma solução, abrir o arquivo configuration.php e por ao final do arquivo(antes de fechar o ?>): date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Isto corrigiu o problema.. Provavelmente é algum addon que altera a zona de horário do WHMCS, preferí não ficar procurando o problema em específico e resolver logo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tive esse mesmo problema a uns tempos atrás. A única solução que encontrei foi fazer isso. Mesmo agora estando normal, sempre utilizo essa linha no arquivo de confguração. Obrigado por compartilhar Jordan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Todos os sistemas que eu faço em php eu coloco essa função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Exatamente hoje eu tive este problema. Ai, lembrei deste Tópico. O problema foi resolvido. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Para quem precisar trabalhar com funções de datas e precisa de outros fusos (clientes internacionais), segue consulta de todas as timezones: África América Antarctica Ártico Ásia Atlântico Austrália Europa Índico Pacífico Antigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giannimarinho Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Todos os sistemas que eu faço em php eu coloco essa função Eu também! Principalmente quando é para o pessoal do norte que não tem horário de verão :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Muito obrigado pela dica Jordan Miguel! Estava quebrando a cabeça com esse probleminha, agora esta tudo resolvido :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Nossa, ótima dica, tava perdido aqui já. Pesquisei aqui no fórum e paft, em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados