tokhost Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Olá amigos, Gostaria de informar que apartir de hoje havera greve bancaria em todo territorio nacional, infelizmente as empresas de serviços web que provem de seus pagamentos por boletos bancarios e deposito/transferencia bancaria sofre horrores com greve dos bancarios. Sou a favor dos profissionais bancarios em pleitear e exigir seus direitos profissionais, mais sou totalmente contra a greve 100% dos profissionais, pois é um serviço necessário e obrigatorio no brasil. Não gosto desta situação, hoje antes das 8h da manhã recebi e-mails de clientes que não gosta de pagar em dia informando que irá atrasar devido a greve bancaria, o datacenter norte-americano e alemão se não receber em até 24h após o vencimento cancela os serviços sem explicações e com multa contratual. Peço perdão aos familiares dos profissionais bancarios que compõe este forum, espero dos moderadores respeito a minha opnião, mais não acredito que greves bancarias de longas datas, prejudicando o desenvolvimento de um Pais em ambito crescimento, na qual pequenas e micros empresas dependi direta e indiretamente dos bancos públicos e privados, possa ser considerada 'classe profissional', pois sendo uma ação de reinvidicação, sem intuito de prejudicar, porque a greve 100% e não 50%? ou até mesmo 70%? Deveriamos pensar a respeito, opinar como membros de uma sociedade democratica, também como empresarios pagadores de impostos municipais, estaduais e federais. Abraços e deixo meu alerta e revolta particular. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 tokhost, concordo com vc, agora sobre a quitação do boleto, acredito qure isso não para é compensado da mesma forma. Seria isso mesmo? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aqui estamos com atraso no recebimento dos boletos.. simplesmente o cliente consegue sim pagar nas lotéricas ou banklink, mas o serviço é compensado um bom tempo depois. Acredito que um dos únicos ramos que não pare, seja o de T.I. Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Muitos clientes irão utilizar desse argumento para atrasarem os pagamentos. Não temos que tolerar atrasos por causa disso. :) Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 A parte administrativa funciona normalmente, só o pessoal da agência tá de férias. Meu marido tá lá coitado trabalhando das 7 as 18! :( 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Carlos Zamora Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Minha irmã trabalhou no jurídico de um grande banco espanhol no Brasil (já dá pra saber qual é, não?) e em tempos de greve, tinha que madrugar para chegar ao banco por volta das 5:30h (sede administrativa), antes que os sindicalistas bloqueassem a entrada de quem quer trabalhar... Link para o comentário
ernanimanoel Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Muitos clientes irão utilizar desse argumento para atrasarem os pagamentos. Não temos que tolerar atrasos por causa disso. :) Os Clientes poderão pagar os Boletos em qualquer Casa Lotérica... Sempre tem uma por perto! Link para o comentário
Mr Bomber Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Mas o problema não é em si o ato de pagar. O problema é o cliente que já não gosta de pagar no dia certo, ele da a desculpa da greve, para não pagar de jeito nenhum. Aqui já tá até acontecendo isso. Tenho clientes em cidades que nem agencia bancaria tem. Mas tem a agencia do correio com o banco postal (bradesco). E... os correios de greve tambem... Problema que o DataCenter nos EUA, se eu não pagar até a data certa... já era. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aí o erro é de quem inicia um negócio sem reservas pra bancar este tipo de evento... Link para o comentário
Angel Junior Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Boa Noite a Todos, Desculpe, mais acho que rotineiramente discordo de varias informações repassadas. Sim, todos temos direitos de fazer greve, isto faz parte da constituição, eu como "povo brasileiro" pagador de imposto e cumpridor das leis, não tenho de nada a reclamar, são instituições publicas e privadas (le-se: o que a empresa privada tem com seus impostos), logo conforme redigido em lei, isto é um direito. Não, a greve não é de 100%, não é de 70% e muito menos de 50%, a greve atinge 31% das agencias e centros administrativos. Ah mais meu cliente, vai falar que não teve como pagar, e agora ? Suspensão de serviço. Não paga, não usa, isto é muito simples. Ah mais como irei pagar meus servidores, realmente neste momento, iremos separar os homens das crianças, se você pensa em ter uma empresa, tem que ter fundos suficientes, para manter seu funcionamento ao menos por 6 meses, tempo pequeno, mais suficiente, para tomar ações de melhoria e reverter a situação. Se você não tem, esta na hora de começar a pensar nisto, o dolar ocila, os bancos param, o que mais tem que acontecer, para mostrar que você tem que ter uma base segura. Hoje, é possivel efetuar o pagamento de faturas em N locais, supermercados, agencias lotericas, postos moveis, correspondentes. Se seu cliente não pode te pagar, paciencia, não vivemos de vento ou luz do sol, precisamos pagar nossos custos, logo, serviço suspenso, mais eu vou perder meu cliente Angel, e ai? vai fazer toda mordomia que todo cliente deseja ? Daqui uns dias, ele vai te pagar todo mês com 15 dias de atraso. De valor ao seu negocio, faça ele funcionar de forma rigida, da mesma forma que querem te cobrar um serviço de qualidade, você tem que cobrar o pagamento deste serviço. Ps. Não tenho parentes bancarios, ou qualquer relação trabalhista com tal área, mais com certeza isto não chega proximo de me afetar. Ps2. Resalvo novamente a greve não é de 100% :D logo, como eu mesmo precisei hoje, encontrei uma agencia aberta e em funcionamento. Link para o comentário
Posts Recomendados