Igor B Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Pessoal, novamente, o TOPICO trata do suporte da WHMCS, e só! Pode deixar chefia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Diga aí o problema para ver se podemos ajudar. Quanto a suporte do whmcs nunca tive problema com demoras (só com as respostas eheheh). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Diga aí o problema para ver se podemos ajudar. Quanto a suporte do whmcs nunca tive problema com demoras (só com as respostas eheheh). KK, seguinte Angel, quando um cliente faz um pedido de produto x, o email de confirmação desse produto x vai para outro cliente, que não tem nada haver. WHMCS locão kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 KK, seguinte Angel, quando um cliente faz um pedido de produto x, o email de confirmação desse produto x vai para outro cliente, que não tem nada haver. WHMCS locão kk Tentou reinstalar? vc fez alguma modificação nos arquivos? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tentou reinstalar? vc fez alguma modificação nos arquivos? Já tentei reinstalar sim, mas parece ser problema no banco de dados. Não fiz nenhuma modificação. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Eu acho que já soube de alguém com este problema. Dà uma procurada no fórum... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Eu acho que já soube de alguém com este problema. Dà uma procurada no fórum... Infelizmente não achei nada falando sobre isso :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bom, o Matt me respondeu, e parece que agora meu problema foi resolvido parcialmente. "However, the issue was that the order confirmation email was set to type "product" rather than "general" so I've now reassigned that correctly and that should resolve it for you." Tradução: No entanto, o problema foi que o e-mail de confirmação do pedido foi definido para o tipo "produto" ao invés de "geral", agora transferi para o correto, o que deve resolver isso para você. Eu só não entendi muito bem o problema, porque lá no WHMCS não tem a opção de setar Produto ou Geral nos template de e-mail, o importante é que o problema como dito foi parcialmente resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 No WHMCS na opção de cadastro de Email templates ele dá a opção general ou product. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 No WHMCS na opção de cadastro de Email templates ele dá a opção general ou product. Sim, mas o e-mail em questão nunca foi cadastrado, ele já vem por padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados