Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Pessoal, novamente, o TOPICO trata do suporte da WHMCS, e só!

Pode deixar chefia!



Postado
  • Autor
Diga aí o problema para ver se podemos ajudar.

Quanto a suporte do whmcs nunca tive problema com demoras (só com as respostas eheheh).

KK, seguinte Angel, quando um cliente faz um pedido de produto x, o email de confirmação desse produto x vai para outro cliente, que não tem nada haver.

WHMCS locão kk



Postado
  • Autor
Tentou reinstalar? vc fez alguma modificação nos arquivos?

Já tentei reinstalar sim, mas parece ser problema no banco de dados. Não fiz nenhuma modificação. :(



Postado
  • Autor
Eu acho que já soube de alguém com este problema. Dà uma procurada no fórum...

Infelizmente não achei nada falando sobre isso :(


Postado
  • Autor

Bom, o Matt me respondeu, e parece que agora meu problema foi resolvido parcialmente.

"However, the issue was that the order confirmation email was set to type "product" rather than "general" so I've now reassigned that correctly and that should resolve it for you."

Tradução:

No entanto, o problema foi que o e-mail de confirmação do pedido foi definido para o tipo "produto" ao invés de "geral", agora transferi para o correto, o que deve resolver isso para você.

Eu só não entendi muito bem o problema, porque lá no WHMCS não tem a opção de setar Produto ou Geral nos template de e-mail, o importante é que o problema como dito foi parcialmente resolvido.


Postado

No WHMCS na opção de cadastro de Email templates ele dá a opção general ou product.


Postado
  • Autor
No WHMCS na opção de cadastro de Email templates ele dá a opção general ou product.

Sim, mas o e-mail em questão nunca foi cadastrado, ele já vem por padrão.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?