Jump to content

Dedicado LimeStone


felipedev

Recommended Posts

Olá galera, eu possuo um dedicado na LimeStone, aluguei com uma

empresa revendedora aqui do Brasil no qual não quero nem citar

o nome. A mesma disse que a conta de revenda dela foi hackeada

e todos os dedicados & serviços da conta dela foram cancelados.

Porém eu acho que isso concerteza é migué, a empresa revendedora

tinha criado uma conta para mim no Rockware, para poder fazer

monitoramente de Banda, ligar/desligar/reiniciar servidor.

O engraçado é que não consigo acessar meu dedicado, mais no painel

do rockware consta que ele está online, eu consigo desligar, ligar

e reiniciar normalmente, porém mesmo assim não tenho acesso a conexão

remota.

Fiz um teste de diagnóstico lá no Rockware, e olha o que diz:

Now running diagnostics for D3634

- The server is currently suspended or has been cancelled.

-- Completed --

O estranho é que, se ele fosse realmente cancelado ou suspenso, eu não

conseguira desligar/ligar/reiniciar ele, correto? Está muito estranho isso,

gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso, se é possível, ou se a empresa

cancelou propositalmente dedicados de novos clientes devido o preço do dollar estar

em alta.

Obrigado a todos e desculpe se postei em área errada!

Aguardo resposta.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha esperança de que eles apenas houvessem suspendido, na tentativa de ligar para pegar meus arquivos.

Negocia com eles. Se são arquivos importantes, eu pagava mais para pegar os arquivos/dados e depois saia da empresa.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

Olha o aumento do dólar esta prejudicando algumas empresas ai. Acho melhor tentar entrar direto com a LS e tentar negociar com eles.

Já fiz de tudo, o que eles falam é que isso tem que ser tratado com o "provedor", que no caso seria e empresa que revenda pra mim.

Link to comment
Share on other sites

OLha se você fala-se o nome da empresa, poderiamos ter uma visao maior por causa da reputaçao, dela, mais no caso.

A um tempo atras, teve um usuario aqui do forum que diz que aconteceu a mesma coisa, a conta dele foi hackeada o (LAP) e apagaram todos os srevidores e etc perdeu tudo, segum ele, so nao lembro quem era o usuario, tentei achar o post dele, mais demorou, e ja estou com sono uhahuahua

Na singlehop, (tenho servidores com eles) nao tive maiores problemas com eles, tenho dedicados com mais de 1 ano sem um só downtime, rota muito boa, e preços excelentes, porem, esta semana vi que alguem comprou dois dedicados de mais de 900 dolares usando minha ID

asustei, pensei que tinham hackeado minha conta tambem mais eles me falaram que foi um erro, e que o usuario com id similar se enganou na hora de digitar os dados, e terminou caindo na minha ID, cancelaram os dedicados e tudo normal, mais fiquei com pe atraz mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

OLha se você fala-se o nome da empresa, poderiamos ter uma visao maior por causa da reputaçao, dela, mais no caso.

A um tempo atras, teve um usuario aqui do forum que diz que aconteceu a mesma coisa, a conta dele foi hackeada o (LAP) e apagaram todos os srevidores e etc perdeu tudo, segum ele, so nao lembro quem era o usuario, tentei achar o post dele, mais demorou, e ja estou com sono uhahuahua

Na singlehop, (tenho servidores com eles) nao tive maiores problemas com eles, tenho dedicados com mais de 1 ano sem um só downtime, rota muito boa, e preços excelentes, porem, esta semana vi que alguem comprou dois dedicados de mais de 900 dolares usando minha ID

asustei, pensei que tinham hackeado minha conta tambem mais eles me falaram que foi um erro, e que o usuario com id similar se enganou na hora de digitar os dados, e terminou caindo na minha ID, cancelaram os dedicados e tudo normal, mais fiquei com pe atraz mesmo assim.

Usuário: Anderson Brito

Post: http://forum.portaldohost.com.br/threads/4656-CloudTi-Fomos-Hackeado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?