Olá galera, eu possuo um dedicado na LimeStone, aluguei com uma
empresa revendedora aqui do Brasil no qual não quero nem citar
o nome. A mesma disse que a conta de revenda dela foi hackeada
e todos os dedicados & serviços da conta dela foram cancelados.
Porém eu acho que isso concerteza é migué, a empresa revendedora
tinha criado uma conta para mim no Rockware, para poder fazer
monitoramente de Banda, ligar/desligar/reiniciar servidor.
O engraçado é que não consigo acessar meu dedicado, mais no painel
do rockware consta que ele está online, eu consigo desligar, ligar
e reiniciar normalmente, porém mesmo assim não tenho acesso a conexão
remota.
Fiz um teste de diagnóstico lá no Rockware, e olha o que diz:
O estranho é que, se ele fosse realmente cancelado ou suspenso, eu não
conseguira desligar/ligar/reiniciar ele, correto? Está muito estranho isso,
gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso, se é possível, ou se a empresa
cancelou propositalmente dedicados de novos clientes devido o preço do dollar estar
em alta.
Obrigado a todos e desculpe se postei em área errada!
Aguardo resposta.