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felipedev

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    Felipe da Silva
  1. Já fiz de tudo, o que eles falam é que isso tem que ser tratado com o "provedor", que no caso seria e empresa que revenda pra mim.
  2. Se eles respondessem meus e-mail ou ticket seria uma boa ein!
  3. Eu tinha esperança de que eles apenas houvessem suspendido, na tentativa de ligar para pegar meus arquivos.
  4. Olá galera, eu possuo um dedicado na LimeStone, aluguei com uma empresa revendedora aqui do Brasil no qual não quero nem citar o nome. A mesma disse que a conta de revenda dela foi hackeada e todos os dedicados & serviços da conta dela foram cancelados. Porém eu acho que isso concerteza é migué, a empresa revendedora tinha criado uma conta para mim no Rockware, para poder fazer monitoramente de Banda, ligar/desligar/reiniciar servidor. O engraçado é que não consigo acessar meu dedicado, mais no painel do rockware consta que ele está online, eu consigo desligar, ligar e reiniciar normalmente, porém mesmo assim não tenho acesso a conexão remota. Fiz um teste de diagnóstico lá no Rockware, e olha o que diz: O estranho é que, se ele fosse realmente cancelado ou suspenso, eu não conseguira desligar/ligar/reiniciar ele, correto? Está muito estranho isso, gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso, se é possível, ou se a empresa cancelou propositalmente dedicados de novos clientes devido o preço do dollar estar em alta. Obrigado a todos e desculpe se postei em área errada! Aguardo resposta.
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