joaopaulo Postado Outubro 31, 2011 Postado Outubro 31, 2011 Está utilizando que softwares para envio João? Um script próprio, super simples. Ele mesmo faz o rotacionamento de IP's. Mais a noite posto uma versão do código fonte dele mais simplificada para aqueles que desejarem criar um mailer próprio. Abraços
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2011 Postado Novembro 2, 2011 Um script próprio, super simples. Ele mesmo faz o rotacionamento de IP's. Mais a noite posto uma versão do código fonte dele mais simplificada para aqueles que desejarem criar um mailer próprio. Abraços Estou no aguardo deste codigo fonte simplificado!!
joaopaulo Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 Esse código saiu? hehehe Ainda estou a terminar o coitado. Só quando comecei a simplificar que percebi que era grande o negócio. E tem aquela máxima: não é igual ao meu :D
Tiago Matos Postado Novembro 16, 2011 Postado Novembro 16, 2011 Ainda estou a terminar o coitado. Só quando comecei a simplificar que percebi que era grande o negócio. E tem aquela máxima: não é igual ao meu :D Quando sair, não esquece de postar aqui hehee..Valeu!
Posts Recomendados