joaopaulo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Está utilizando que softwares para envio João? Um script próprio, super simples. Ele mesmo faz o rotacionamento de IP's. Mais a noite posto uma versão do código fonte dele mais simplificada para aqueles que desejarem criar um mailer próprio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Um script próprio, super simples. Ele mesmo faz o rotacionamento de IP's. Mais a noite posto uma versão do código fonte dele mais simplificada para aqueles que desejarem criar um mailer próprio. Abraços Estou no aguardo deste codigo fonte simplificado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Esse código saiu? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Esse código saiu? hehehe Ainda estou a terminar o coitado. Só quando comecei a simplificar que percebi que era grande o negócio. E tem aquela máxima: não é igual ao meu :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Ainda estou a terminar o coitado. Só quando comecei a simplificar que percebi que era grande o negócio. E tem aquela máxima: não é igual ao meu :D Quando sair, não esquece de postar aqui hehee..Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados