edhuardo Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Utilizo o Interpire Email Marketer para enviar minhas campanhas de e-mail. Configurei a opção de enviar ilimitados e-mails por hora, mas o sistema envia 2 e-mails por segundo, mas meu objetivo era que enviasse 10 e-mails por segundo. Alguém saberia me dizer como fazer isso? Se não for possivel com o IEM, conhece outro programa que faça? Preciso para um site de compras coletivas.... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Nesse ritmo, em 1h você será bloqueado em todas as blacklists... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Nesse ritmo, em 1h você será bloqueado em todas as blacklists... A idéia é rotacionar ips a cada 500 envios pra minimizar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 A idéia é rotacionar ips a cada 500 envios pra minimizar isso... Bom se vc tiver no minimo um bloco enteiro de IPs sim, é possivel que consiga fujir (mesmo assim nao arriscaria), mais se tiver so dois tres ou quatro Ips, nao resolvera nada e como diz o @cresci, é black lista na certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Acredito que tenha bastante IP, porque o uol mesmo, acho que só recebe 200 emails por hora de um IP (um dos problemas que vai enfrentar na entrega destes emails) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 5000 por semana de gmail, yahoo, aol, hotmail... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Utilizo o Interpire Email Marketer para enviar minhas campanhas de e-mail. Configurei a opção de enviar ilimitados e-mails por hora, mas o sistema envia 2 e-mails por segundo, mas meu objetivo era que enviasse 10 e-mails por segundo. Alguém saberia me dizer como fazer isso? Se não for possivel com o IEM, conhece outro programa que faça? Preciso para um site de compras coletivas.... Obrigado! Olá ehupalo, Alguns fatores são necessário para mandar 40k/hora. - Memória - Mínimo de 50 IPs - O mais importante 1Gbps de Link Tenho servidor enviando 60k/hora e as vezes já chegou a 80k hora Processador: 8x 2.8 16GB de RAM 128 IPs 1Gbps de Link IEM+rotatividade+Otimização do Exim Existem pessoas que recomendam, qmail, etc, contudo o uso do dia a dia me fizeram escolher o Exim. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r2pro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bom dia, Acredito que antes de observar a capacidade de envio, tens que se preocupar com o processamento dos bounces. O processamento dos bounces é muito mais importante que o envio em si, visto que é por ele que se previne as trap accounts e o blockeio dos bulks. Dá uma lida no http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx e no https://postmaster.live.com/snds/FAQ.aspx Não adianta entregar um volume muito grande e não ter qualidade nem entrega na caixa de entrada. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Bom dia, Acredito que antes de observar a capacidade de envio, tens que se preocupar com o processamento dos bounces. O processamento dos bounces é muito mais importante que o envio em si, visto que é por ele que se previne as trap accounts e o blockeio dos bulks. Dá uma lida no http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx e no https://postmaster.live.com/snds/FAQ.aspx Não adianta entregar um volume muito grande e não ter qualidade nem entrega na caixa de entrada. Abraço! Falou pouco mas falou bonito. A Uol por exemplo, bloqueia se o bounce estiver acima de 7.5%. Sem falar que antes já tem o captha chato para confirmação. To com um VPS(256 ram rssrsrrs) mandando 900/hora. FELIZ DA VIDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Falou pouco mas falou bonito. A Uol por exemplo, bloqueia se o bounce estiver acima de 7.5%. Sem falar que antes já tem o captha chato para confirmação. To com um VPS(256 ram rssrsrrs) mandando 900/hora. FELIZ DA VIDA! Está utilizando que softwares para envio João? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados