Jump to content

Revenda de Hospedagem que suporte Magento E PrestaShop

Recommended Posts

Boa Tarde Amigos,

estou tendo problemas com meu atual provedor, todo dia é uma queda e no final do dia uma desculpa de manutenção, preciso de uma pequena revenda pra hospedar 3 domínios 1 site em html outro é um domínio com magento e 1 sub com presta shop apenas de apresentação aos clientes e o ultimo é o EYEOS, todos estes aplicativos tem que funcionar na revenda, por favor aos que ja souberem que estes aplicativos funcionam em sua empresa, me retorna quero migrar de uma vez!

aguardo!

Boa Tarde Amigos,

estou tendo problemas com meu atual provedor, todo dia é uma queda e no final do dia uma desculpa de manutenção, preciso de uma pequena revenda pra hospedar 3 domínios 1 site em html outro é um domínio com magento e 1 sub com presta shop apenas de apresentação aos clientes e o ultimo é o EYEOS, todos estes aplicativos tem que funcionar na revenda, por favor aos que ja souberem que estes aplicativos funcionam em sua empresa, me retorna quero migrar de uma vez!

aguardo!

Quanto ao Magento e ao Prestashop, funcionam perfeitamente aqui. Porém, não sei os requerimentos do EyeOS.

Se entrar em contato comigo pelo chat ou via email, posso estar liberando a revenda antes do pagamento para que possa testar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?