Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem que suporte Magento E PrestaShop

Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos,

estou tendo problemas com meu atual provedor, todo dia é uma queda e no final do dia uma desculpa de manutenção, preciso de uma pequena revenda pra hospedar 3 domínios 1 site em html outro é um domínio com magento e 1 sub com presta shop apenas de apresentação aos clientes e o ultimo é o EYEOS, todos estes aplicativos tem que funcionar na revenda, por favor aos que ja souberem que estes aplicativos funcionam em sua empresa, me retorna quero migrar de uma vez!

aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos,

estou tendo problemas com meu atual provedor, todo dia é uma queda e no final do dia uma desculpa de manutenção, preciso de uma pequena revenda pra hospedar 3 domínios 1 site em html outro é um domínio com magento e 1 sub com presta shop apenas de apresentação aos clientes e o ultimo é o EYEOS, todos estes aplicativos tem que funcionar na revenda, por favor aos que ja souberem que estes aplicativos funcionam em sua empresa, me retorna quero migrar de uma vez!

aguardo!

Quanto ao Magento e ao Prestashop, funcionam perfeitamente aqui. Porém, não sei os requerimentos do EyeOS.

Se entrar em contato comigo pelo chat ou via email, posso estar liberando a revenda antes do pagamento para que possa testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?