Dexter Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa Tarde Amigos, estou tendo problemas com meu atual provedor, todo dia é uma queda e no final do dia uma desculpa de manutenção, preciso de uma pequena revenda pra hospedar 3 domínios 1 site em html outro é um domínio com magento e 1 sub com presta shop apenas de apresentação aos clientes e o ultimo é o EYEOS, todos estes aplicativos tem que funcionar na revenda, por favor aos que ja souberem que estes aplicativos funcionam em sua empresa, me retorna quero migrar de uma vez! aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Sabe dizer quais funções estes sistemas precisam que esteja habilitado/instalado no servidor? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa Tarde Amigos, estou tendo problemas com meu atual provedor, todo dia é uma queda e no final do dia uma desculpa de manutenção, preciso de uma pequena revenda pra hospedar 3 domínios 1 site em html outro é um domínio com magento e 1 sub com presta shop apenas de apresentação aos clientes e o ultimo é o EYEOS, todos estes aplicativos tem que funcionar na revenda, por favor aos que ja souberem que estes aplicativos funcionam em sua empresa, me retorna quero migrar de uma vez! aguardo! Quanto ao Magento e ao Prestashop, funcionam perfeitamente aqui. Porém, não sei os requerimentos do EyeOS. Se entrar em contato comigo pelo chat ou via email, posso estar liberando a revenda antes do pagamento para que possa testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados