r2pro Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pessoal, Atualmente nossa empresa fez aquisição de 3 servidores Dell para expansão da estrutura e agora estou com máquina sobrando. Gostaria de receber algumas sugestões sobre serviços a oferecer, pois sempre é bom ter um feedback de quem está no mercado. Vou dar o detalhamento atual: 2 x Dell R610 ( 2 x X5660, 32gb ram DDR3 1333 ECC, 6 Hdd SAS 2.5" 10k rpm) - Uma está um banco de dados e a outra um ESXI 1 x Dell R510 (2 x E5645, 32gb ram DDR3 1333 ECC, 6 hdd SATA 2TB 7200k rpm) - ESXI, rodando um server de backup por iSCSI Estrutura dentro da Intelig em Porto Alegre, 20mb link contratados, porém sem Traffic shaping, posso ter pico de mais de 100mb. 5 Classes C de ips. 2 em uso para os Smtps e mais meia classe para o resto. Tenho sobrando ainda os servidores da estrutura antiga, que são Dual Xeon também. Sei que há a necessidade do mercado em diversificar para aumentar o ticket médio dos clientes, além da conquista de novos, por isso estou estruturando "revendas" (não sei se é o termo correto) de forma que possam oferecer um pacote aos clientes: email mkt, sms, sistema financeiro, hospedagem, com plesk ilimitado, server de backup e banco de dados. Fico aberto a sugestões e agradeço a atenção. Ramiro Paes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tenta streaming de áudio, mas não sei se dá certo :s OFF TOPIC: Se atualizar varias vezes no Chrome, o editor funciona :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados