r2pro Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Pessoal, Atualmente nossa empresa fez aquisição de 3 servidores Dell para expansão da estrutura e agora estou com máquina sobrando. Gostaria de receber algumas sugestões sobre serviços a oferecer, pois sempre é bom ter um feedback de quem está no mercado. Vou dar o detalhamento atual: 2 x Dell R610 ( 2 x X5660, 32gb ram DDR3 1333 ECC, 6 Hdd SAS 2.5" 10k rpm) - Uma está um banco de dados e a outra um ESXI 1 x Dell R510 (2 x E5645, 32gb ram DDR3 1333 ECC, 6 hdd SATA 2TB 7200k rpm) - ESXI, rodando um server de backup por iSCSI Estrutura dentro da Intelig em Porto Alegre, 20mb link contratados, porém sem Traffic shaping, posso ter pico de mais de 100mb. 5 Classes C de ips. 2 em uso para os Smtps e mais meia classe para o resto. Tenho sobrando ainda os servidores da estrutura antiga, que são Dual Xeon também. Sei que há a necessidade do mercado em diversificar para aumentar o ticket médio dos clientes, além da conquista de novos, por isso estou estruturando "revendas" (não sei se é o termo correto) de forma que possam oferecer um pacote aos clientes: email mkt, sms, sistema financeiro, hospedagem, com plesk ilimitado, server de backup e banco de dados. Fico aberto a sugestões e agradeço a atenção. Ramiro Paes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Tenta streaming de áudio, mas não sei se dá certo :s OFF TOPIC: Se atualizar varias vezes no Chrome, o editor funciona :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts