rubensk Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 (editado) Editado Outubro 15, 2011 por rubensk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Bacana o video Rubens, Aquelas mensagens em vermelho me faz lembrar de epocas em que o registro.br não aceitavam meus DNS hauhauahuahau Atualmente a mensagem avisando que está tudo ok, está em azul e na minha opinião que vai registrando meio que "no vácuo", ficou bem melhor :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Editado para permitir ver o vídeo diretamente no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 neste caso.... quando eu coloco todos os dados do cliente... como é que eu vou pagar ao registro.br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 neste caso.... quando eu coloco todos os dados do cliente... como é que eu vou pagar ao registro.br ? Colocando o seu contato como contato de cobrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Colocando o seu contato como contato de cobrança. EX: como vou pagar? tipo... gerar o boleto para o registro.br.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 EX: como vou pagar? tipo... gerar o boleto para o registro.br.... O contato de cobrança também recebe os e-mails de aviso de vencimento e aviso de renovação. Clica no link, gera o boleto e paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 O contato de cobrança também recebe os e-mails de aviso de vencimento e aviso de renovação. Clica no link, gera o boleto e paga. eu já tenho uma conta no registro.br... neste caso é melhor eu registrar o domínio com todos os dados do cliente ou fazer isto com meu própio login? para que eu possa gerar o boleto e pagar! ... ou deixo tudo no e-mail do cliente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 eu já tenho uma conta no registro.br... neste caso é melhor eu registrar o domínio com todos os dados do cliente ou fazer isto com meu própio login? para que eu possa gerar o boleto e pagar! ... ou deixo tudo no e-mail do cliente ? Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ID entidade: cliente. ID administrativo: cliente. ID técnico: provedor. ID cobrança: provedor. (Isso para domínios registrados via web, não via EPP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ID entidade: cliente. ID administrativo: cliente. ID técnico: provedor. ID cobrança: provedor. (Isso para domínios registrados via web, não via EPP) ID cobrança: provedor. >>> neste caso a cobrança será gerada a mim ?"ENTÃO É MELHOR EU CRIAR UM EMAIL DO MEU HOST EX: [email protected] PARA SERVIR DE REGISTRO DE DOMÍNIOS, DAÍ O BOLETO CHEGA NO MEU E-MAIL"E ISSO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados