Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro BOM VPS ou Cloud para poucos sites

tad

Posts Recomendados

Olá, peço recomendações,

Eu testei por algumas horas o Cloud da Softlayer, e ja testei varios outros, o da Softlayer foi o único que me agradou, testei com cPanel, e o cPanel funciona extremamente rápido, mas todos os outros clouds que testei não me agradaram, ja testei VPS da hostdime, burst.net (Até pra logar é lento).

Pode ser na Europa ou EUA, que tenha conexão estável, uptime é importante, e com cPanel, ou me recomendem um dedicado barato. Obrigado.

Será para menos de 20 sites e todos com pouco tráfego, pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, @Tad, seja muito benvindo, a nosso forum, e esperamos que seja participante ativo de nossa comunidade, sobre a sua solicitaçao, convido a você, entrar em nosso forum classificados, tanto revendas como VPS que podera achar o que procura:

Revendas: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas

VPS/CLOUD: http://forum.portaldohost.com.br/forums/38-VPS

Seja muito benvindo!

Link para o comentário

Simplesmente você testou primeiro no melhor cloud do mundo depois comparar o outros hosts é meio dificil, mas se você precisar de Revenda Cloud fique a vontade em nos contactar, QuantiveHost.

Tem o classificados do fórum também você pode encontrar o que precisa.

Eu pensei a mesma coisa, uhahahuuha Softlayer é Softlayer.....

Link para o comentário

Olá, peço recomendações,

Eu testei por algumas horas o Cloud da Softlayer, e ja testei varios outros, o da Softlayer foi o único que me agradou, testei com cPanel, e o cPanel funciona extremamente rápido, mas todos os outros clouds que testei não me agradaram, ja testei VPS da hostdime, burst.net (Até pra logar é lento).

Pode ser na Europa ou EUA, que tenha conexão estável, uptime é importante, e com cPanel, ou me recomendem um dedicado barato. Obrigado.

Será para menos de 20 sites e todos com pouco tráfego, pouco mesmo.

Estamos com promoção até e estamos com 3 vps disponivel , veja abaixo as configurações do servidor vps

Intel® Xeon® CPU E5733 @ 2.13GHz

Memoria 4Gb

Espaço em Disco 100GB

Trafego mensal Ilimitado

Link de 100mb

Cpanel Grátis

Gerenciamento completo Grátis

Data center Iweb

Valor de R$100,00 mensal

Obs: Oferecemos 1 mês grátis após o primeiro pagamento

Caso deseja add no msn [email protected]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?