Andre Juliano Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 (editado) Ola Pessoal Estou com um problema no Awstats do meu vps. Quando o cliente tenta visualizar o Awstats em sua conta a pagina carrega em branco. Isso esta acontecendo com todas as contas. Alguem já passou por esse problema? Obrigado. Editado Setembro 20, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Tenta rodar uma atualização forçada: /scripts/upcp --force abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Pedro, infelizmente o problema continua. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Assim que eu chegar no serviço te ajudo, se não conseguir até lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Bom dia! Meu cliente teve o memo problema ontem. O suporte cpanel resolveu assim: O arquivo: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/awstats.pl estava com permissão errada. Deram um CHMOD 755 e o awstats funcionou. Veja: http://www.hostsul.com/clientes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Era isso mesmo, muito obrigado pela ajuda. :) Bom dia! Meu cliente teve o memo problema ontem. O suporte cpanel resolveu assim: O arquivo: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/awstats.pl estava com permissão errada. Deram um CHMOD 755 e o awstats funcionou. Veja: http://www.hostsul.com/clientes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=19 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados