Emerson Melo Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Pessoal quero saber de vocês como oferecer serviços de RapidLeech tipo: 1) Devo Usar um VPS com CPanel 2) Onde Encontro servidores que aceitem o rapidleech 2) Como instalar e configurar o RapidLeech 4) Como criar um dominio e os subdominios para o rapidleech 5)Quantos Clientes devo Ter em Cada servidor 6)Por Ultimo é uma boa ideia oferecer esse tipo de serviço Agradeço a todos pela ajuda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Olha cara para oferecer RapidLeech tem que ter um bom servidor e que não seja nos EUA pois lá e difícil encontrar um DC que permite RapidLeech. Na Europa tem DC's que permitem e sim tem que usar algum painel. Olha instalar e configurar isso ai tem tutorial na internet aos montes. Eu não acho uma boa ideia oferecer mas cada tem sua opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted September 20, 2011 Author Share Posted September 20, 2011 Eu pensei em oferecer por que sei o quanto isso é procurado pelo uploaders e sei como isso é de grande ajuda porque eu uso um e sei o quanto me ajuda por isso quero saber onde encontrar um servidor que aceite o rapidleech e sobre os a configuração eu não acho na net até agora não achei um tutorial de como instalar o Leech em um servidor vps!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Eu pensei em oferecer por que sei o quanto isso é procurado pelo uploaders e sei como isso é de grande ajuda porque eu uso um e sei o quanto me ajuda por isso quero saber onde encontrar um servidor que aceite o rapidleech e sobre os a configuração eu não acho na net até agora não achei um tutorial de como instalar o Leech em um servidor vps!! Olha, te digo que se quiser fazer um servidor de rapidleech em um VPS, é problema na certa. Se quiser um DC onde só não pode atacar ele mesmo, segue: http://cyberbunker.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts