Emerson Melo Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Pessoal quero saber de vocês como oferecer serviços de RapidLeech tipo: 1) Devo Usar um VPS com CPanel 2) Onde Encontro servidores que aceitem o rapidleech 2) Como instalar e configurar o RapidLeech 4) Como criar um dominio e os subdominios para o rapidleech 5)Quantos Clientes devo Ter em Cada servidor 6)Por Ultimo é uma boa ideia oferecer esse tipo de serviço Agradeço a todos pela ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olha cara para oferecer RapidLeech tem que ter um bom servidor e que não seja nos EUA pois lá e difícil encontrar um DC que permite RapidLeech. Na Europa tem DC's que permitem e sim tem que usar algum painel. Olha instalar e configurar isso ai tem tutorial na internet aos montes. Eu não acho uma boa ideia oferecer mas cada tem sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu pensei em oferecer por que sei o quanto isso é procurado pelo uploaders e sei como isso é de grande ajuda porque eu uso um e sei o quanto me ajuda por isso quero saber onde encontrar um servidor que aceite o rapidleech e sobre os a configuração eu não acho na net até agora não achei um tutorial de como instalar o Leech em um servidor vps!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu pensei em oferecer por que sei o quanto isso é procurado pelo uploaders e sei como isso é de grande ajuda porque eu uso um e sei o quanto me ajuda por isso quero saber onde encontrar um servidor que aceite o rapidleech e sobre os a configuração eu não acho na net até agora não achei um tutorial de como instalar o Leech em um servidor vps!! Olha, te digo que se quiser fazer um servidor de rapidleech em um VPS, é problema na certa. Se quiser um DC onde só não pode atacar ele mesmo, segue: http://cyberbunker.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados