Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitorando o Servidor via Celular SMS e Twitter


Jefferson

Posts Recomendados

Eu monitoro meu servidor de um jeito diferente, no Soft4You tem a função de monitoramentos com alerta via e-mail, ai eu criei uma conta somente para usar essa função e esse e-mail está cadastrado em meu smartphone. Quando o servidor começa a aumentar o uso da memoria ou processador, o soft4you envia um E-mail para meu smartphone....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu monitoro meu servidor de um jeito diferente, no Soft4You tem a função de monitoramentos com alerta via e-mail, ai eu criei uma conta somente para usar essa função e esse e-mail está cadastrado em meu smartphone. Quando o servidor começa a aumentar o uso da memoria ou processador, o soft4you envia um E-mail para meu smartphone.... ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem precisar de utilizar um sistema de monitoramento tipo, siteuptime, hyperspin entre outros, mas não tem paypal ou cartão de credito, pode utilizar www.sitealarme.com que eles aceitam pagseguro e paypal.

Eu utilizo lá para monitorar alguns vps na fdc servers, pois lá cai muito, antes eu usava hyperspin, o site alarme é um revendedor do hyperspin e utiliza a mesma rede de monitoramento global de 16 lugares, a diferença é que o layout é melhor, e aceitam pagseguro.

Você pode testar por 14 dias ainda o monitoramento full, ou depois desse prazo ele fica grátis, porém com um nível de monitoramento mais reduzido, mas que funciona perfeitamente também.

www.sitealarme.com

Editado por hostbr
acrescentando informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?