Emerson Melo Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Olá Pessoal sou novo no fórum e comecei agora no ramo de venda de hospedagem e domínios. Quero saber de Vocês onde e como vender Vps eu já vendo Hospedagem e domínios e também quem puder me ajudar em adicionar mais alguns serviços tipo streaming e se tiver mais alguma dica estou aceitando rsrs.. Abração Galera!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 (editado) Olá Emerson, Então, para vender VPS há dois métodos participar do programa de "Revenda de VPS" de alguma empresa que ofereça este serviço ou contratar um servidor dedicado (mais recomendado). No caso de VPS Linux você ira utilizar o SolusVM (no de Windows deixo para os colegas do fórum). Editado Setembro 19, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Companheiro, Em linhas gerais a comercialização se da na forma de locação de servidor dedicado, e particionamento do mesmo em VMs ou maquinas virtuais, vendendo cada parte do dedicado a um cliente diversificado. No entanto eu lhe recomendo antes de comercializar vps, alugar servidores para treinamentos e testes, instalar ferramentas de virtualização, gerar servidores, gerar problemas e solucionar, com isto antes de entrar no mercado você vai adquirir experiencia. Pois existe uma grande fatia do mercado que imagina que para vender vps é somente entrar no virtualizador (solusvm, hypervm entre outros) e criar a maquina e pronto, tudo esta perfeito e funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Olá Emerson, Então, para vender VPS há dois métodos participar do programa de "Revenda de VPS" de alguma empresa que ofereça este serviço ou contratar um servidor dedicado (mais recomendado). No caso de VPS Linux você ira utilizar o SolusVM (no de Windows deixo para os colegas do fórum). Pode me adicionar no MSN para eu tirar suas dúvidas, caso desejar, jamis[at]kekohost.com.br. Jamis, Tente evitar este contato, pois as duvidas que ele vai tirar diretamente com você, podem ser tiradas pelo forum, e isto ainda gera uma base de conhecimento para todos os visitantes e participantes. Mais obrigado por ajudar o amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Angel Alugar servidor você quer dizer contratar um vps mas para minha própria utilização? certo? tipo como você diz para eu mesmo poder aprender a resolver problemas e oferecer serviços de qualidade!! Onde Posso Alugar esses servidores? porque no momento não posso gastar muito eu quero algo que posso ser eficiente mas barato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Angel Alugar servidor você quer dizer contratar um vps mas para minha própria utilização? certo? tipo como você diz para eu mesmo poder aprender a resolver problemas e oferecer serviços de qualidade!! Onde Posso Alugar esses servidores? porque no momento não posso gastar muito eu quero algo que posso ser eficiente mas barato!!! Não, não, me refiro a locação de servidor dedicado, não de servidor virtual. Um lugar que você pode adquirir dedicados para estudar, de forma barata é na HostNoc ou na VD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Angel Alugar servidor você quer dizer contratar um vps mas para minha própria utilização? certo? tipo como você diz para eu mesmo poder aprender a resolver problemas e oferecer serviços de qualidade!! Onde Posso Alugar esses servidores? porque no momento não posso gastar muito eu quero algo que posso ser eficiente mas barato!!! Emerson, é bom contratar um Servidor Dedicado para fazer estes testes. Fica MUITO estranho um VPS com outro VPS dentro. - @EDIT Quando o Angel postou eu estava escrevendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Angel qual seria os endereços dessas que você me indicou e você sabe me informa a forma de pagamento aceitos por essas empresas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Angel qual seria os endereços dessas que você me indicou e você sabe me informa a forma de pagamento aceitos por essas empresas? Todas que lhe indiquei são norte americanas, logo pagamento via Cartão Internacional, sendo Paypal ou direto. HostNoc - http://burst.net/servers-pa.shtml VD - http://volumedrive.com/vdrive/?a=dedicated Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Quando eu penso em vender um novo produto / serviço, logo me deparo com as sequistes questões: 0) Planejar e agir ou Agir e Planejar? 1) Eu entendo o que quero? 2) Eu compreendo o que quero? 3) Eu conheço um mínimo da tecnologia que desejo utilizar? 4) Se algo der errado, meu cliente sofrerá algum constrangimento anormal? 5) Mudanças poderão ser feitas sem gerar uma despesa alta para mim e/ou para a empresa? 6) Qual o impacto desta intenção em meu atual faturamento? 7) Suportarei manter o produto / serviço sem vendas por quanto tempo? 8) Cabe uma ação pré-venda? ..... e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados