Lucas-RoxWeb Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Bom dia pessoal, eu estou fazendo meu primeiro trabalho nesta área de empresa de hosting (não fui contratado, estou fazendo apenas para mostrar meu trabalho para vocês do fórum!) , gostaria de criticas construtivas, e desculpem pelo flood na imagem.. é o medo de copia, apesar de que isso não adianta muito.. ele está em uma "versão" menor do que a original, logicamente. se alguem tiver interessado em me contratar, meus dados estão na assinatura! grande agraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Está bem pacana, pena que o flood atrapalha muito a ver o site :S Mas pelo o que eu vi, ficou legal. O rodapé me lembra o rodapé de uma empresa aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Não deu pra ver muito bem.. Mas a dica é sempre tentar aprimorar.. Não copie, mas baseie-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Ficou ruim de ver com o flood poderia ter colocado mais transparente, como uma marca d'água. Eu uso assim quando é para protejer imagens. Mais ficou interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Ser sincero ta amador. Tem q melhorar os efeitos de degrade.. Vc esta fazendo degrade de uma cor pra praticamente branco, fica estranho.. Faça degrades do tpw azul escuro pra azul pouco menos escuro.. Não azul escuro pra azul claro sabe.. Rodape ta lgl a ideia mas as linhas com sombras estão mal feitas.. Eu faria linhas mais finas, na cor do rodape.. Exemplo rodape é cinza escuro, faria em cinza menos escuro.. Bom no rodape eu usaria efeitos(camuflagem) rsrs.. A e tb as caixas da uma melhorada nas bordas.. Ta muito padrão. Essa é minha opinião. Gostei da estrutura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá, você fez um misto de alguns sites ja existentes, ficou interessante porem precisa de designer, a estrutura esta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados