Spikedic Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá, Estou tendo um problema com um VPS meu que é o seguinte: Quando vou enviar um email via programas horde, roundcube ou outros da cpanel ele e retorna a seguinte mensagem: -> erro smtp ( -1) conexao com o servidor falhou Ja reiniciei o POP3, Exim, Imap e nada de funcionar, alguem tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Normalmente só de reiniciar já voltaria a funcionar. Tenta atualizá-lo pelo SSH. /scripts/upcp exim Tenta reiniciar os outros serviço relacionados a e-mail também. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Estou rodando o comando, em breve postarei se foi solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Esta persistindo o mesmo erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 A porta 25 está liberada no firewall ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Estou analisando o Firewall para ver se o problema é nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Problema resolvido! Era o Firewall que estava bloquiando. Agradeço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Atualizou o cpanel? outra coisa tambem voce pode fazer é dar uma olhada no log do exim para ver onde está o erro. Já verificou todas as configurações do exim? Já experimentou reiniciar a VPS ? Ocorreu esses dias esse mesmo problema comigo foi desde o dia que atualizei a versão do cpanel / whm para a nova em uma vps antiga minha. Sei que o meu caso é um pouco diferente do seu mas olha as configs todas da vps e faz uma revisão. Verifica também se não é algo na memória, caso a vps esteja com muita carga podem problemas assim também ocorrerem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 qual porta o firewall estava bloqueando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 A porta 25 está liberada no firewall ? Muito boa :) Seria minha próxima tentativa :P Que bom que conseguiu resolver, se precisar estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados