Spikedic Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 Olá, Estou tendo um problema com um VPS meu que é o seguinte: Quando vou enviar um email via programas horde, roundcube ou outros da cpanel ele e retorna a seguinte mensagem: -> erro smtp ( -1) conexao com o servidor falhou Ja reiniciei o POP3, Exim, Imap e nada de funcionar, alguem tem alguma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 Normalmente só de reiniciar já voltaria a funcionar. Tenta atualizá-lo pelo SSH. /scripts/upcp exim Tenta reiniciar os outros serviço relacionados a e-mail também. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spikedic Posted September 17, 2011 Author Share Posted September 17, 2011 Estou rodando o comando, em breve postarei se foi solucionado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spikedic Posted September 17, 2011 Author Share Posted September 17, 2011 Esta persistindo o mesmo erro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 A porta 25 está liberada no firewall ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spikedic Posted September 17, 2011 Author Share Posted September 17, 2011 Estou analisando o Firewall para ver se o problema é nele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spikedic Posted September 17, 2011 Author Share Posted September 17, 2011 Problema resolvido! Era o Firewall que estava bloquiando. Agradeço a ajuda de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe ramos Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 Atualizou o cpanel? outra coisa tambem voce pode fazer é dar uma olhada no log do exim para ver onde está o erro. Já verificou todas as configurações do exim? Já experimentou reiniciar a VPS ? Ocorreu esses dias esse mesmo problema comigo foi desde o dia que atualizei a versão do cpanel / whm para a nova em uma vps antiga minha. Sei que o meu caso é um pouco diferente do seu mas olha as configs todas da vps e faz uma revisão. Verifica também se não é algo na memória, caso a vps esteja com muita carga podem problemas assim também ocorrerem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe ramos Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 qual porta o firewall estava bloqueando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 A porta 25 está liberada no firewall ? Muito boa :) Seria minha próxima tentativa :P Que bom que conseguiu resolver, se precisar estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts