Jean Santos Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Jefferson, Recebi sim : P Tô cheio dos e-mails, agora tenho algo de útil para fazer durante o problema.. ler os comunicados e ficar informado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Os meus dedicados voltaram todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Aqui também voltou tudo e sem quedas por enquanto. 16:57 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 E dessa vez, o que houve? Só rede mesmo? Qual o UPTIME nos servidores? Se for de horas, houve algum problema interno lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Nao somente A limestone, fiquei com mesmo problema com Alguns servidores da singlehop. e alguns eua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Estive realizando alterações em um site a tarde toda via FTP, e apenas apresentou lentidão, nenhuma queda... E segundo o uptimerobot, não houve nenhuma queda no meu site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Tópico, Desde 18h17min esta normalizado pelo menos pra mim os serviços do datacenter em questão, para evitar flames peço a gentileza a moderação para fechar o tópico. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Estive realizando alterações em um site a tarde toda via FTP, e apenas apresentou lentidão, nenhuma queda... E segundo o uptimerobot, não houve nenhuma queda no meu site.. Foi problema de rota para o Brasil, no caso o UptimeRobot nao iria mostrar que caiu pois nao esta no Brasil, o mesmo acontece com o Host Tracker... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 ______ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Foi problema de rota para o Brasil, no caso o UptimeRobot nao iria mostrar que caiu pois nao esta no Brasil, o mesmo acontece com o Host Tracker... Mas pelo jeito este problema de rota não atingiu todo o Brasil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados